A
É nos Global Mobile Awards, que vão na sua décima nona edição, que foram entregues os prémios em Barcelona, coincidindo com a celebração do MWC 2014. “Com mais de 680 participantes de alto nível, este ano a competição torna-se mais forte que nunca e é uma conquista importante ser premiado hoje”, disse o CEO de GMS, John Hoffman como introdução aos vencedores.
Um dos mais destacados é o HTC One, dispositivo insignia da HTC que apesar de não ter conseguido endireitar o rumo da companhia asiática foi galardoada desde que foi lançada.
Agora, por exemplo, foi eleito o melhor smartphone do ano pela sua imagem e excelente interface de utilizador convertido num dos mais avançados de 2013, com uma experiência diferenciada de concorrência.
Também na categoria do telefone móvel, os premiados foram o Lumia 520 da Nokia como melhor smartphone low-cost e o Nokia 105 da própria companhia finlandesa como melhor telemóvel de gama de “entrada”.
Na área dos tablets, o gadget mais valorizado pelo júri dos Global Mobile Awards foi o iPad Air da Apple, que aguenta a pressão num segmento cada vez mais ocupado por participantes.
E quem foi o vencedor para melhor fabricante de dispositivos? A anteriormente mencionadas, HTC, Nokia ou Apple? Quem sabe Samsung? Não, a distinção vão para a sul coreana LG.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…