A Microsoft tem um novo conceito estético que será implementado nos softwares da empresa, incluindo aplicativos para Android e iOS. O Fluent Design vai poder ser experimentado pela primeira vez no Windows 10 Fall Creators Update.

A Microsoft tem um novo conceito estético que será implementado nos softwares da empresa, incluindo aplicativos para Android e iOS. O Fluent Design vai poder ser experimentado pela primeira vez no Windows 10 Fall Creators Update.
A empresa do grupo Sonae investiu 6 milhões de dólares, numa ronda de financiamento de Series A, na Ometria. A startup londrina desenvolveu uma plataforma de marketing com base em inteligência artificial cujo objectivo é centralizar to ...
A produtora e distribuidora de combustíveis procurou uma solução de CRM, através da Bizdirect, com o objetivo de manter a eficiência das suas operações e garantir uma relação de maior proximidade com os seus cliente.
A empresa anunciou uma nova solução que irá permitir aos utilizadores realizarem pagamentos com o smartphone através de uma aplicação de mobile wallet e que se destina aos setores do retalho e restauração.
A rede social anunciou o lançamento de sugestões do M em Portugal e no Brasil, o assistente útil do Messenger que usa inteligência artificial para dar conselhos aos utilizadores e mostrar recursos da aplicação que podem ser desconhecid ...
Alexandre Nilo Fonseca, na abertura do Portugal Digital Summit'17, alerta para a importância do "Selo Confio".
Acordo estende parceria estabelecida desde 2011 e permite à INOVFLOW entrar em novas áreas que aceleram o caminho da transformação digital, bem como a produtividade e os resultados da força de vendas dos seus clientes.
A rede social veio confirmar ontem, em comunicado, que os polémicos 3000 anúncios comprados na Rússia durante a campanha eleitoral das presidenciais dos EUA, foram vistos por cerca de 10 milhões de americanos. Para lidar com o problema ...
De acordo com o que tem sido relatado nas redes sociais, o site do Facebook está indisponível, desde hoje de manhã, para alguns utilizadores em vários países europeus, nomeadamente Portugal. No entanto, a aplicação mobile está a funci ...
A empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de serviços e produtos de software para indústrias avançadas de semiconductores, solar, eletrónica e dispositivos médicos, escolheu a Bizdirect para actualizar a sua solução ...
É fulcral na área das Tecnologias de Informação - TIs estarmos presentes no mundo online e a nível profissional as redes sociais são a plataforma ideal para o efeito!
A empresa portuguesa acaba de anunciar o lançamento do Context Mobile, um produto que permite respostas em tempo real com recurso a inteligência artifical (AI). Esta é a primeira aplicação de um conjunto de soluções que a Talkdesk quer ...
As ferramentas de angariação de fundos para organizações sem fins lucrativos que a rede social disponibiliza nos Estados Unidos, desde 2015, vão finalmente chegar aos países europeus, entre os quais Portugal.
A empresa foi uma das selecionadas no âmbito da primeira fase de acreditação das entidades para a Prestação de Serviços de Inovação para o “Vale Indústria 4.0”. O instrumento de apoio às PME nacionais quer modernizar o tecido industria ...
Os portugueses procuram cada vez mais a Internet para efetuar as suas compras de material escolar. De acordo com o estudo do Observador Cetelem sobre o Regresso às Aulas, este período registará um grande aumento de compras efetuadas em ...
A cadeia americana fez uma parceria com o Google para entrar no mercado de compras através de comandos de voz, usando a plataforma Google Assistant. A Walmart vai assim desafiar a Amazon que domina atualmente esta área com a sua assist ...
A rede social de Mark Zuckerberg está a testar um novo recurso no feed de notícias que fornece links personalizados para notícias sobre assuntos de interesse do utilizador. A novidade pretende ser uma forma de aumentar o tempo que as p ...
A empresa de gestão, restauro e conservação do património adoptou a plataforma de CRM Dynamics 365 da Microsoft para melhorar a relação com os clientes e conseguir uma maior eficácia comercial. O processo de transformação digital está ...
A rede social de partilha de fotos anunciou que está a testar, desde ontem, um novo formato de vídeo em direto com um amigo. Este é mais um passo do Instagram na tentativa de inovar e ter funcionalidades diferentes dos seus concorrente ...
Com um investimento de 10 milhões de dólares a multinacional reforça posição no mercado global de mobile marketing.
A partir do dia 1 de agosto a EPAL lança uma nova campanha sob o lema “Ser ecológico é pensar no futuro. Uma ação sustentável, um ambiente melhor para todos”. A campanha ECO EPAL visa recompensar os clientes domésticos pela sua preocup ...
O Facebook todas as estimativas, que tinha reportado para o lucro e receita trimestral. A aposta estratégica da empresa de Zuckerberg nos vídeos ajudaram a impulsionar o crescente modelo de negócios baseado em publicidade para disposit ...
Disrupção. É a palavra de “ordem”. O choque de gerações e a mudança constante de paradigmas colocam negócios de empresários experientes em causa, enquanto jovens recémlicenciados criam negócios altamente lucrativos sem precisarem de u ...
Mark Zuckerberg anunciou, ontem, num post na sua conta da rede social uma nova funcionalidade das Páginas. Agora é possível criar novos Grupos no Facebook ou vincular Grupos do Facebook que já existem através de uma Página. O recurso c ...
As empresas anunciaram a extensão da sua parceria existente nos EUA e na Ásia-Pacífico à Europa, para melhorar a experiência de pagamentos online, in- app e in store dos consumidores.
A comunidade europeia de executivos de TI apresentou o desafio PayChallenge: Rethinking Payment Services dirigido sistema bancário, startups e universidades. A iniciativa tem como objetivo o desenvolvimento de soluções inovadoras para ...
A solução da Altitude Software integra agora LiveChat para melhorar a experiência do cliente e ajudar as empresas a maximizar as vendas, fazendo crescer os seus negócios ao mesmo tempo que fideliza os utilizadores.
Um estudo global realizado pela GfK mostra que cada vez é mais difícil "desligar-mo-nos" das tecnologia e das redes sociais, pelo menos em idades compreendidas entre os 15 e os 49 anos. Isso mesmo quando sabemos que deveríamos desconec ...
A empresa recebeu um prémio nos Customer Sales and Service World Awards pela “Inovação no seu Atendimento ao Cliente" e foi distinguida como “Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano” nos Prémios IT World.