No dia em que se comemora o Dia das Compras na internet, dia 25 de outubro, a Intrum analisa o comportamento dos consumidores online tendo por base o Relatório de Comportamentos de Pagamento do Consumidor Europeu, que elabora anualment ...

No dia em que se comemora o Dia das Compras na internet, dia 25 de outubro, a Intrum analisa o comportamento dos consumidores online tendo por base o Relatório de Comportamentos de Pagamento do Consumidor Europeu, que elabora anualment ...
Empresa tecnológica recebe pelo segundo ano consecutivo o prémio de “Business Applications Partner of the Year” em Las Vegas, no evento mundial de Parceiros, o Microsoft Inspire.
A Makro Portugal lançou novas oportunidades de recrutamento no seguimento da evolução da sua estratégia digital.
O evento referência de Marketing Digital está de volta a 10 de outubro e já tem early birds.
Os portugueses estão a aderir mais às compras online, o que se reflete na avaliação da experiência e nas quantias despendidas. A maioria dos que costumam comprar através da Internet considera que as suas experiências de compras online ...
Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entrou em vigor em maio de 2018 e levou a várias mudanças nas empresas, nomeadamente na forma como gerem os dados e as informações dos consumidores.
Recorde de receitas e crescimento de 30% continuam a contribuir para a agência de 8,5 mil milhões de dólares.
Anna Pelkin, Head of Business Development e responsável pelas operações em Israel, Europa e África, do eBay, é a mais recente confirmação dos oradores que integram o programa da conferência nacional sobre eCommerce com o apoio da Havas ...
Inovação, Partilha, Poder de Observação, Criatividade e Persistência são algumas das características apontadas à InoCrowd.
A marca da Primavera direcionada a este segmento, Jasmin, arrancou com um projeto em parceria com as principais incubadoras de todo o país com o intuito de promover sessões de mentoring para empreendedores, procurando, deste modo, pote ...
Este centro apresenta conjunto de soluções omni-canal que permitem aos retalhistas aumentar a produtividade na loja, melhorar a experiência dos clientes e alargar a sua base de clientes ao mesmo tempo que limitam as despesas.
Concurso focado no efeito ‘Dupla Abertura de Lente’ dos Samsung Galaxy S9/S9+.
Esta iniciativa faz parte do programa europeu de investimento FinTech de 100 milhões de dólares da Visa.
A Brother, tem um renovado website Creative Center, para ajudar os profissionais e utilizadores domésticos.
A Sonae e os CTT vão avançar com uma parceria na área do comércio eletrónico, através do estabelecimento de uma joint-venture que visa a exploração de uma nova plataforma em modelo marketplace.
DPO Fácil é a Nova Plataforma Online Prática e Facilitadora do RGPD.
A Mastercard lança uma campanha educacional publicitária em Portugal, com o objetivo de incentivar os consumidores a efectuarem pagamentos Contactless. A campanha, que irá decorrer em várias plataformas online, vai permitir angariar fu ...
As redes sociais são cada vez mais relevante para as empresas divulgarem os seus produtos e serviços a possíveis consumidores.
A maioria dos portugueses está atento à realidade da utilização de dados e 70% dos inquiridos teme que os seus dados não sejam usados em seu benefício.
O Zaask divulgou quais os projetos mais comuns entre os portugueses em 2017, assim como a evolução em relação ao ano anterior.
A próxima edição do evento de Marketing Digital e Vendas Online decorrerá nos dias 11 e 12 de outubro, no Lispolis, em Telheiras.
Foram aplicadas técnicas de engenharia social para enganar utilizadores do Facebook a baixar uma ameaça avançada: uma app chamada Kik Messenger.
As páginas verificadas no Facebook da SpaceX e da Tesla, ambas lideradas por Elon Musk, desapareceram minutos depois de Musk ter prometido no Twitter.
O segundo maior banco da Alemanha, o Commerzbank, suspendeu a publicidade no Facebook , em resposta às notícias do roubo de informações de utilizadores.
O Reino Unido mostra-se muito preocupado com as alegações de que a empresa de dados britânica Cambridge Analytica explorou dados de milhões de utilizadores.
O Facebook enfrentou uma nova onda de pedidos de regulamentação dentro do Congresso dos EUA e foi atingida com perguntas sobre os dados pessoais.
O Reino Unido estará a considerar a hipótese de taxar as receitas das empresas de internet até que as regras fiscais internacionais sejam alteradas.
O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, vendeu quase 500 milhões de dólares em ações da rede social no último mês de fevereiro.
O Facebook disse a uma comissão parlamentar britânica que não encontrou novas evidências de que a Rússia tivesse utilizado a rede social para interferir no Brexit.