De acordo com informação divulgada pelo Facebook, mais de 50 milhões de negócios, um pouco por todo o mundo, utilizam o Pages para interagirem com os seus consumidores. Foi igualmente revelado que os consumidores recorrem hoje, mais do ...

De acordo com informação divulgada pelo Facebook, mais de 50 milhões de negócios, um pouco por todo o mundo, utilizam o Pages para interagirem com os seus consumidores. Foi igualmente revelado que os consumidores recorrem hoje, mais do ...
A agência global de comunicação Lewis relançou a sua marca e alargou a sua oferta para serviços globais de marketing. A partir de agora, a empresa pretende apoiar os seus clientes através de todo o processo de marketing desde a lead at ...
O Standvirtual e o Imovirtual, portais pertencentes à empresa Fixeads, foram premiados na quarta edição da Escolha do Consumidor, iniciativa da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e o maior projeto de aval ...
O KuantoKusta já começou a preparar a Black Friday, o dia do ano mais aguardado por milhões de consumidores em todo o mundo. Em Portugal, e apesar de recente, o conceito tem conquistado a atenção de milhares de compradores online que a ...
A GTI acaba de anunciar os resultados da sua plataforma de venda de software por download, Click & Software. Trata-se de uma plataforma de venda online a partir da qual quer lojas especializadas de informática como revendedores podem a ...
A revista Altitude mudou e transformou-se na Innovation Matters, uma revista 100% online e interativa.
A Hill+Knowlton Strategies apresentou um novo estudo trimestral sobre o comportamento dos utilizadores de Internet em Portugal, em parceria com a GlobalWebIndex, promotora em 34 países do maior estudo sobre consumidores digitais. O est ...
De acordo com um estudo recente da ACEPI – Associação da Economia Digital, cerca de um quarto da população em Portugal compra online, um número que duplicou nos últimos cinco anos atingindo o valor mais alto de sempre: 2,7 milhões de p ...
A Bizdirect acaba de lançar o Auto Merge Duplicates Tool – uma solução que possibilita que as organizações com um número elevado de dados possam limpar todos os registos duplicados do sistema, de uma forma automática. Desenhada para se ...
A portuguesa Feedzai, uma das mais bem-sucedidas empresas mundiais a operar no mercado de Big Data, em particular na área de deteção de fraude em tempo real para os setores bancários e e-Commerce, anunciou a abertura de um escritório e ...
O Instituto Português de Fotografia (IPF), em parceria com a Web2Business, vai promover um webinar gratuito de Marketing Digital destinado a Fotógrafos. A sessão irá decorrer no dia 17 de novembro, pelas 18 horas.
A SEQR Portugal, um dos principais fornecedores de sistemas de pagamento para telemóveis a nível mundial, anunciou que a partir do primeiro trimestre de 2016, os utilizadores que usam esta solução, poderão fazer pagamentos utilizando a ...
A Faculdade de Direito da Universidade Católica será o palco de discussão de Bitcoins e de pagamentos móveis, na tarde do próximo dia 21 de outubro.
A Feedzai anunciou uma parceria com a Emailage, fornecedora de soluções inovadoras na prevenção de fraudes. A partir de agora, os comerciantes terão a possibilidade de identificar e alavancar os riscos de transação com base no endereço ...
A eSolidar, plataforma online de angariação de fundos para instituições de solidariedade que disponibiliza leilões solidários entre outras ferramentas, acaba de entrar no Reino Unido, onde espera gerar um impacto superior a um milhão d ...
O Artsoft e-commerce é a nova solução web da softwarehouse, que promete revolucionar o comércio eletrónico em Portugal por ser a primeira plataforma totalmente integrada num ERP.
Ainda são poucas as empresas que utilizam as redes sociais como meios de comunicação direta e constante com o cliente, sendo que a maioria faz uso delas como ferramentas de marketing. A Altitude Software criou um tutorial para ajudar a ...
O Facebook anunciou o desenvolvimento de novas funcionalidades para que os utilizadores possam tirar melhor partido da sua presença online, independentemente da qualidade da Internet e do dispositivo onde o fazem.
A Google anunciou hoje uma nova iniciativa open source que pretende otimizar o desempenho da Internet móvel: a Accelerated Mobile Pages. Este é o resultado de uma parceria estabelecida, este ano, entre a tecnológica e divulgadores de n ...
A MasterCard apresentou ontem o “MasterCard Identity Check”, um conjunto de soluções que utilizam tecnologias avançadas para provar a identidade do consumidor e que simplificam a experiência de compras online.
O Facebook vai passar a fornecer Internet a países da África subsariana através de um satélite da operadora francesa Eutelsat, que deverá ser lançado ainda este ano. A rede social está já a colaborar com fornecedores locais para que as ...
A fabricante portuguesa de software PHC acaba de lançar uma nova versão: o PHC CS v18. A pensar na liberdade de movimentos dos seus clientes, qualidade e velocidade da colaboração e interligação entre os colaboradores nas organizações, ...
A portuguesa Feedzai, empresa de tecnologia que opera no Big Data, em particular nas área de deteção de fraude em tempo real para os setores bancários e e-commerce, está prestes a atingir ainda este ano a análise diária, em tempo real, ...
A BOLD International, consultora de sistemas de informação e telecomunicações, acaba de lançar um novo website – www.boldint.com. O intuito desta nova cara digital passa por reforçar a estratégia online da marca e consolidar a empresa ...
O LinkedIn escolheu o grupo Impresa para gerir os conteúdos publicitários da rede social em Portugal.
O Facebook lançou atualizações para as páginas de perfil de aparelhos móveis. O objetivo é que os utilizadores consigam melhorar os seus perfis e controlar mais facilmente as configurações de privacidade.
O fim dos "malditos" 140 caracteres do Twitter pode estar para breve. Segundo o Re/code, a empresa norte-americana estará a trabalhar num produto que permitirá alongar esse limite.
A SAP anunciou um conjunto de futuras tecnologias corporativas, destinadas a transformar a interação digital entre as empresas e os seus clientes.
A Google apresentou hoje, no primeiro dia da Advertising Week em Nova Iorque, duas novas soluções para publicidade em dispositivos móveis. Estas novas soluções vão permitir aos anunciantes tirar o máximo partido das várias plataformas ...
A IBM apresentou duas novas soluções que permitem que os responsáveis de marketing possam estudar melhor a sua audiência, através da análise das torrentes de dados que circulam pelas redes sociais. As empresas pode, desta forma, obter ...