e-Marketing

Investigador descobre ataque pirata ao Facebook

Um investigador que conseguiu contornar o sistema de segurança de uma rede corporativa do Facebook ficou surpreendido ao descobrir que outro pirata já estava lá dentro. A rede social desvalorizou a revelação, afirmando que se tratava d ...

Deeply entra no comércio online

A Deeply, marca especializada em casual surfwear e artigos de surf e skate, lançou um novo site com loja online em www.deeply.eu. A nova plataforma começa por servir o mercado português, mas está já prevista a sua internacionalização p ...

Instagram lança página de canais de vídeos

Na mesma semana em que o Facebook anunciou uma série de novidades relacionadas com vídeo na conferência F8, o Instagram lançou uma nova forma de encontrar vídeos. É uma função na secção Explorar que leva os utilizadores a uma página de ...

Salesforce anuncia plataforma para Messenger

A Salesforce anunciou o lançamento da plataforma Salesforce for Messenger, a mais recente inovação da sua parceria estratégica com o Facebook. Juntas, as companhias estão a capacitar empresas a envolverem os seus clientes através de ex ...

O plano a dez anos de Zuckerberg para o Facebook

Já está em velocidade de cruzeiro a conferência anual F8 do Facebook, que este ano reúne 2600 programadores em São Francisco. Na primeira apresentação do evento, o CEO Mark Zuckerberg deu a conhecer o seu calendário para os próximos de ...

WhatsApp passa a ter encriptação total

O serviço de mensagens instantâneas WhatsApp anunciou que as suas comunicações passaram a estar totalmente encriptadas, nas várias plataformas em que está disponível. A app tem agora mil milhões de utilizadores em todo o mundo.

Como sobreviver no comércio online

As novas plataformas de consumo estão aí. E, hoje, é imprescindível que as empresas se ajustem a esta nova realidade. Até porque, pelo menos segundo o barómetro de consumo da Google para Portugal, para 74% dos consumidores, a Internet ...

Eticadata assina protocolo com Easypay

A Eticadata e a Easypay, empresa especializada em meios de pagamentos eletrónicos no mercado das pequenas e médias empresas, estabeleceram um protocolo de parceria. O objetivo é proporcionar aos clientes eticadata condições vantajosas ...