A Naspers, empresa que detém a portuguesa FixeAds e o OLX, abriu 40 vagas para o seu hub tecnológico em Lisboa. O centro foi localizado em Portugal no ano passado e tem crescido exponencialmente.

A Naspers, empresa que detém a portuguesa FixeAds e o OLX, abriu 40 vagas para o seu hub tecnológico em Lisboa. O centro foi localizado em Portugal no ano passado e tem crescido exponencialmente.
O KuantoKusta Supermercados, já disponível, permite criar um carrinho de compras online e compará-lo em vários supermercados. O objetivo é encontrar os melhores preços e promover compras mais informadas.
A plataforma de classificados online OLX tem vindo a reforçar a sua componente B2B, tendo registado no primeiro trimestre do ano um crescimento de 20% na categoria "Serviços". Os principais utilizadores desta vertente são profissionais ...
De acordo com reportagem da Bloomberg, os utilizadores do Twitter terão em breve mais flexibilidade ao escrever tweets devido aos planos da empresa de deixar de incluir fotos e links como parte do limite dos 140 caracteres.
A SendIt, fornecedora de serviços de mobilidade, foi escolhida, pela Vodafone, para entregar a tecnologia que permitirá aos visitantes do Rock in Rio Lisboa 2016 a possibilidade de entrarem no recinto através de bilhetes digitais no te ...
A Bizdirect estabeleceu uma parceria com o grupo belga RealDolmen, que é parceiro Gold Microsoft e especialista em Dynamics CRM. A intenção da empresa da Sonae é precisamente aumentar o seu portfólio nesta área.
A MasterCard vai lançar uma campanha para promover os pagamentos 'contactless', que podem ser feitos através de cartão ou de telemóvel.
A organização do Clicksummit, que teve a primeira edição presencial no início de abril, vai lançar um novo formato. São as "Masterclass Clicksummit" e começam já em julho, com o brasileiro Conrado Adolpho.
O Facebook lançou uma série de novas ferramentas comerciais para ajudar as empresas a rentabilizarem a sua presença na rede social e no Instagram, aumentando as vendas através de dispositivos móveis.
A Huawei vai patrocinar o NOS Alive '16, uma estreia da operadora neste festival de verão que será focada na promoção do seu novo topo de gama, o P9.
O Facebook animou os mercados com resultados estelares no primeiro trimestre do ano: os lucros dispararam 195% para 1,3 mil milhões de euros e o volume de negócios totais deu um salto de 52%, para 4,8 mil milhões de euros.
O Twitter voltou a desapontar os investidores com os resultados do primeiro trimestre, que foram mistos. A rede de microblogging reportou um crescimento de 36% das receitas para 529 milhões de euros, abaixo dos 540 milhões que eram esp ...
A gigante dos leilões e compras online eBay conseguiu surpreender positivamente o mercado, com resultados um pouco acima do esperado no primeiro trimestre. As vendas subiram 4% para 1,9 mil milhões de euros nos primeiros três meses do ...
O SAS ambiciona revolucionar a analítica de marketing na nuvem com a nova plataforma Customer Intelligence 360. Durante o SAS Global Forum, que decorreu em Las Vegas na semana passada, conversámos com Wilson Raj, diretor global de CI d ...
Um investigador que conseguiu contornar o sistema de segurança de uma rede corporativa do Facebook ficou surpreendido ao descobrir que outro pirata já estava lá dentro. A rede social desvalorizou a revelação, afirmando que se tratava d ...
A parceria com empresas de terminais de pagamento líderes no mercado vai facilitar ainda mais os pagamentos realizados por telemóvel.
A Catawiki, considerada como a maior casa de leilões online europeia, entra no mercado português. A start-up, criada em 2008, foi premiada pela Deloitte como a empresa de tecnologia de mais rápido crescimento na Europa em 2015.
A Deeply, marca especializada em casual surfwear e artigos de surf e skate, lançou um novo site com loja online em www.deeply.eu. A nova plataforma começa por servir o mercado português, mas está já prevista a sua internacionalização p ...
Com um recorde de participantes no evento Open Minds 2016 e um crescimento a dois dígitos no último ano, a PHC está a assistir a uma mudança de mentalidades no mercado português. Em entrevista à B!T, o CEO Ricardo Parreira diz que a at ...
Na mesma semana em que o Facebook anunciou uma série de novidades relacionadas com vídeo na conferência F8, o Instagram lançou uma nova forma de encontrar vídeos. É uma função na secção Explorar que leva os utilizadores a uma página de ...
A Apple formou uma equipa "secreta" para estudar alterações à loja de aplicações App Store, que poderão significar a introdução de um modelo de pesquisas pagas.
A Salesforce anunciou o lançamento da plataforma Salesforce for Messenger, a mais recente inovação da sua parceria estratégica com o Facebook. Juntas, as companhias estão a capacitar empresas a envolverem os seus clientes através de ex ...
Já está em velocidade de cruzeiro a conferência anual F8 do Facebook, que este ano reúne 2600 programadores em São Francisco. Na primeira apresentação do evento, o CEO Mark Zuckerberg deu a conhecer o seu calendário para os próximos de ...
O Twitter anunciou a nomeação de Hugh Johnson e Martha Lane Fox para o seu conselho de administração, com efeito imediato.
O NASA Tournament Lab, em parceria com o Freelancer.com, plataforma de interação entre profissionais autónomos e empregadores do mundo, lança o desafio de design de logo, aberto a designers gráficos de todo o mundo.
Começou a acontecer esta semana: de repente, o feed de notícias do Facebook encheu-se de vídeos ao vivo. O serviço, que está disponível para utilizadores com smartphones iOS e Android, recebeu uma série de novas funcionalidades, que es ...
O novo Quadrante Mágico da Gartner para o Comércio Digital tem quatro líderes: SAP Hybris, IBM, Oracle e Demandware.
O serviço de mensagens do Facebook chegou aos 900 milhões de utilizadores mensais ativos.
O serviço de mensagens instantâneas WhatsApp anunciou que as suas comunicações passaram a estar totalmente encriptadas, nas várias plataformas em que está disponível. A app tem agora mil milhões de utilizadores em todo o mundo.
A Verifone foi premiada no IV Congresso Internacional de Pagamentos Eletrónicos que se realizou na Polónia. O terminal E355 venceu a categoria ‘Novos produtos para mudar o mercado dos pagamentos electrónicos na Polónia’.