A Salesforce acaba de lançar o Commerce Cloud, uma plataforma na nuvem para comércio unificado. O produto é resultado da aquisição da Demandware pela empresa.

A Salesforce acaba de lançar o Commerce Cloud, uma plataforma na nuvem para comércio unificado. O produto é resultado da aquisição da Demandware pela empresa.
Usar Facebook enquanto trabalha é considerado uma perca de tempo, um problema de produtividade. Mas a rede social de Mark Zuckerberg pretende virar esse conceito de cabeça para baixo: em outubro, a empresa lançará a nova suite Facebook ...
A entidade de proteção de dados da Alemanha alega que as empresas estão, não apenas a enganar os 35 milhões de utilizadores alemães do WhatsApp, como também estão a infringir a lei de proteção de dados do país.
A Disney está a considerar fazer uma oferta de compra pelo Twitter, que está à procura de comprador entre várias empresas. A notícia foi avançada pela Bloomberg, citando pessoas próximas ao negócio.
Em seis meses a rede social Instagram viu a sua base de anunciantes duplicar. Hoje, são cerca de 500 mil os que apostam neste rede vocacionada para a partilha de fotografias.
Para a UIT, a interoperabilidade ainda é um desafio para os países mais pobres que são, também, aqueles que concentram a maior parte dos cerca de 2 mil milhões de pessoas em todo o mundo que não tem acesso ao sistema bancário ou que es ...
Um novo estudo da IDC identifica a Google, Facebook, Adobe, Marketo e Salesforce como as melhores fornecedoras de tecnologia de ponta virada para marketing.
A portuguesa SendIt não tem qualquer dúvida da mais-valia da sua solução. E garante que quem experimenta esta plataforma online de envio massivo de SMS não quer outra coisa. Daí que pode agora testar sem pagar.
A OutSystems vai organizar este mês o seu evento virtual de transformação digital. Dias 15, 22 e 29 de setembro, líderes em transformação digital vão guiar os participantes através de uma série de sessões sobre alguns dos mais controv ...
O ministro do Interior da Alemanha visitou ontem os escritórios do Facebook em Berlim e disse que a empresa deveria ser mais proativa ao remover conteúdos proibidos de sua rede social, avançou a agência Reuters.
Twitter está a desenvolver uma página dedicada na rede social para ver as transmissões de streaming em direto.
Em outubro do ano passado, o Facebook lançou o Slideshow, um anúncio de vídeo leve, a partir de uma série de imagens fixas, criadas para permitir que os anunciantes utilizem anúncios estilo-vídeo em zonas com ligações de internet mais ...
A rede social registou um total de 187 milhões de tweets enviados durante as Olimpíadas Rio 2016. O destaque foi para o penalti batido por Neymar que garantiu o ouro do Brasil no futebol masculino no jogo contra a Alemanha.
A rede social Facebook quer atrair novamente os mais jovens para a sua plataforma, e está a apostar na nova aplicação Lifestage. Nesta app, quem tem mais de 21 anos não entra.
O Facebook e a Unity Technologies, que fornece a maior plataforma global de desenvolvimento de jogos 2D, 3D, realidade aumentada e virtual, anunciaram uma parceria para lançar algo que pode ser considerado um concorrente da Steam.
Os analistas da empresa de segurança ESET estão a avisar contra esquemas maliciosos e enganosos – hoaxes – que divulgam notícias falsas sobre atentados terroristas, para enganarem os internautas e conseguirem as suas credenciais do Fac ...
Uma das empresas portuguesas de maior e mais rápido crescimento mundial, a Farfetch está com mais de uma centena de vagas de emprego abertas para várias localizações do mundo.
A app paySimplex, que permite pagar pelo estacionamento em Oeiras de forma eletrónica, obteve um crescimento de 136% no primeiro semestre do ano. É um sinal encorajador para a Parques Tejo, a empresa municipal que gere as zonas de esta ...
O Facebook anunciou uma série de medidas relacionadas com a visualização de anúncios na sua plataforma. Por um lado, vai facilitar o controlo das preferências, para que o utilizador possa escolher o que quer e não quer ver. Por outro, ...
O Wal-Mart anunciou que vai comprar o retalhista online Jet.com por cerca de 3 mil milhões de dólares. É o maior negócio envolvendo uma empresa startup de comércio eletrónico, num impulso de reavivar o negócio online e competir com a A ...
As transações em terminais de pagamento contactless vão aproximar-se dos 500 mil milhões de dólares em 2017, um crescimento significativo em relação aos 321 mil milhões esperados para este ano.
Agora que o reconhecimento de impressões digitais passou a estar disponível até nos smartphones de gama média, os consumidores europeus são favoráveis à introdução de autenticação biométrica para pagamentos.
A ACEPI – Associação da Economia Digital, a DNS.PT e a Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor lançam hoje uma nova iniciativa para desenvolver o comércio eletrónico português. É o selo "Confio."
O Facebook anunciou que vai tomar novas medidas para reduzir os artigos com títulos que compelem os utilizadores a clicarem no link, muitas vezes de forma enganadora.
A empresa de pagamentos móveis liderada pelo CEO do Twitter, Jack Dorsey, reportou um salto nas receitas de 41,5% no segundo trimestre. O volume de negócios atingiu os 438,5 milhões de dólares.
O Facebook anunciou o lançamento de duas novas secções nas Páginas, criadas para ajudar as empresas a impulsionarem ações que lhes interessem: uma secção de serviços e uma secção de loja.
A Fotosport vai remodelar as suas 16 lojas próprias para as tornar em espaços mais interativos e capazes de atrair um público mais jovem. A remodelação estará concluída até ao final do ano.
Agora que está definido o desmantelamento da Yahoo, que verá o seu negócio core comprado pela Verizon e o resto disperso pelo mercado, está criado um terceiro player na publicidade digital.
O mercado europeu de e-commerce B2C continuou o seu crescimento de dois dígitos no ano passado, diz o Relatório de E-commerce Europeu B2C 2016, encomendado pela Ecommerce Europe e feito pela Ecommerce Foundation.
Os smartphones ultrapassaram os computadores como principal fonte de tráfego nos sites de ecommerce, segundo dados da Demandware, uma empresa que acaba de ser comprada pela Salesforce.com.