As projeções para o final do ano de 2024 apontam para um crescimento do e-commerce de +10% para 12,26 mil milhões de euros em Portugal.
e-Commerce
80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os influencers perdem poder.
VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe um dos eventos mais relevantes no âmbito do e-commerce.
Sophos deixa dicas para uma Black Friday segura
Nesta época, em que as compras online são mais preponderantes do que nunca, a empresa de cibersegurança partilha ideias a considerar.
Compras online motivam 21 mil queixas dos consumidores
Trata-se de uma média de 73 queixas por dia e um aumento de 56,9%, em relação a 2022.
CTT estabelecem parceria com eBay
As empresas portuguesas que venham a aderir a esta parceria poderão vir a utilizar ferramentas CTT que facilitam os seus envios.
Binance junta-se à Chamber of Digital Commerce
O ecossistema global de blockchain por detrás da plataforma de gestão de ativos digitais suporta a criação do quadro regulamentar para as criptomoedas.
Mastercard apresenta programa de transação de criptomoedas para bancos
O Crypto Source vai permitir que as instituições financeiras ofereçam aos seus clientes recursos e serviços seguros de transação de criptomoedas.
Makro reforça digital e lança marketplace
Grossista apresenta nova plataforma de vendas online que conta com mais de 20 mil produtos de categoriais não alimentar como equipamentos para cozinha, outdoor ou produtos de limpeza.
Compras online geraram mais de 13 mil reclamações desde janeiro
No Dia de Compras na Net fica o alerta para a importância de se comprar em segurança e apostar no aumento da literacia digital.
Crescimento das compras online veio para ficar
A UPS divulgou os resultados do Smart E-Commerce Report 2021, evidenciando que o crescimento das compras online veio para ficar mesmo após a pandemia.
SIBS lança QR Code Express para pagamentos com MB WAY na Feira do Livro
Esta funcionalidade proporciona aos consumidores a possibilidade de fazerem as suas compras de uma forma completamente sem contacto.
Marketplaces Internacionais: número de reclamações sobe 94%
O Portal da Queixa identificou um crescimento de 94% do número de reclamações dirigidas a marketplaces internacionais.
Gateway Pay By Link facilita pagamentos em eventos
A implementação e configuração da plataforma é gratuita para a entidade aderente que pagará apenas uma comissão pelas transações efetivas
Minsait e Cybersource estabelecem parceria
O acordo permite à Minsait Payments melhorar as suas capacidades 3-D Secure 2.0 a nível mundial e ajudar os seus clientes a crescer no comércio eletrónico.
Compras online voltam a ser um indicador relevante
O valor médio das compras registado nas duas primeiras semanas de dezembro foi de 36,6 euros no online, uma variação negativa de valor face ao mês anterior de 3,7%.
Consumidores portugueses preferem pagamentos digitais
De acordo com um estudo da Visa, as notas e moedas começam a perder terreno face aos meios de pagamento mais tecnológicos.
Havaianas disponíveis em Showroom Digital
A nova tecnologia permite à marca conduzir as suas vendas de 2021 de forma totalmente digital.
COVID-19 leva portugueses a comprar mais online
A Intrum analisou o comportamento dos consumidores on-line tendo por base o Relatório de Comportamentos de Pagamento do Consumidor Europeu, que elabora anualmente.
Mais de metade dos jovens portugueses prefere comprar online
No dia em que se comemora o Dia das Compras na internet, dia 25 de outubro, a Intrum analisa o comportamento dos consumidores online tendo por base o Relatório de Comportamentos de Pagamento do Consumidor Europeu, que elabora anualment ...
Portugueses gastaram no último ano mais 63 euros em compras online
Os portugueses estão a aderir mais às compras online, o que se reflete na avaliação da experiência e nas quantias despendidas. A maioria dos que costumam comprar através da Internet considera que as suas experiências de compras online ...
Estratega do eBay presente na Conferência Tudo sobre eCommerce 2019
Anna Pelkin, Head of Business Development e responsável pelas operações em Israel, Europa e África, do eBay, é a mais recente confirmação dos oradores que integram o programa da conferência nacional sobre eCommerce com o apoio da Havas ...
CTT e Sonae juntos em platafroma de e-commerce
A Sonae e os CTT vão avançar com uma parceria na área do comércio eletrónico, através do estabelecimento de uma joint-venture que visa a exploração de uma nova plataforma em modelo marketplace.
Precisa de um DPO? Olhe aqui uma solução
DPO Fácil é a Nova Plataforma Online Prática e Facilitadora do RGPD.
Deloitte reforça sua área digital
Martim Mariano é o novo Diretor de Negócio do CLICKSUMMIT
A próxima edição do evento de Marketing Digital e Vendas Online decorrerá nos dias 11 e 12 de outubro, no Lispolis, em Telheiras.
Alibaba bate expectativas
A maior empresa de e-commerce da China, a Alibaba, apresentou os seus resultados trimestrais. O destaque vai para as receitas que subiram 56%, batendo as expectativas dos investidores.
Allianz aposta no reforço da sua plataforma online
A Allianz reformulou a sua aplicação eCliente Allianz que permite o acesso direto e fácil à sua carteira de seguros.
Carolina Herrera desenvolve vendas online com a IBM
Solução IBM Watson Customer Engagement na Cloud permitirá uma melhor experiência omnicanal.
KuantoKusta gera 296 milhões de euros de vendas online em 2017
No ano passado, o KuantoKusta faturou 1 milhão e 700 mil euros e registou quase 30 milhões de visitas ao site, resultados recorde para o comparador de preços líder em Portugal. Em 2018 a empresa vai apostar na otimização mobile, com um ...