Com esta parceria, os clientes da LLYC poderão aceder a capacidades avançadas para gerir as suas comunicações O2O.

Com esta parceria, os clientes da LLYC poderão aceder a capacidades avançadas para gerir as suas comunicações O2O.
O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento e inovação constantes.
A iniciativa distingue as organizações do setor que se destacam pela gestão estratégica, operacional, tecnológica e pelo capital humano.
Empresa tecnológica recebe pelo segundo ano consecutivo o prémio de “Business Applications Partner of the Year” em Las Vegas, no evento mundial de Parceiros, o Microsoft Inspire.
Inovação, Partilha, Poder de Observação, Criatividade e Persistência são algumas das características apontadas à InoCrowd.
DPO Fácil é a Nova Plataforma Online Prática e Facilitadora do RGPD.
A plataforma de CRM de vendas anunciou o lançamento do Marketplace para todos os seus utilizadores, num evento que aconteceu no Second Home, em Lisboa. A solução unificada, que já estava disponível para alguns developers, oferece ferra ...
A produtora e distribuidora de combustíveis procurou uma solução de CRM, através da Bizdirect, com o objetivo de manter a eficiência das suas operações e garantir uma relação de maior proximidade com os seus cliente.
Acordo estende parceria estabelecida desde 2011 e permite à INOVFLOW entrar em novas áreas que aceleram o caminho da transformação digital, bem como a produtividade e os resultados da força de vendas dos seus clientes.
A empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de serviços e produtos de software para indústrias avançadas de semiconductores, solar, eletrónica e dispositivos médicos, escolheu a Bizdirect para actualizar a sua solução ...
A empresa foi uma das selecionadas no âmbito da primeira fase de acreditação das entidades para a Prestação de Serviços de Inovação para o “Vale Indústria 4.0”. O instrumento de apoio às PME nacionais quer modernizar o tecido industria ...
A empresa de gestão, restauro e conservação do património adoptou a plataforma de CRM Dynamics 365 da Microsoft para melhorar a relação com os clientes e conseguir uma maior eficácia comercial. O processo de transformação digital está ...
As duas empresas estendem a relação que mantêm e a Dell Technologies vai ampliar o uso das ferramentas da Salesforce em vendas, atendimento, marketing e a plataforma de CRM, que acaba de incorporar a Inteligência Artificial do Einstein ...
A Salesforce anunciou os resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre deste ano, encerrado no dia 30 de abril. A empresa obteve receitas de 5,04 mil milhões de dólares, crescendo 26% em relação ao mesmo período do ano passad ...
A Pipedrive realizou o lançamento oficial do seu escritório em Portugal, ontem, no Second Home, em Lisboa. A startup de CRM de vendas da Estónia está em pleno crescimento e espera integrar 100 colaborares até ao final de 2018. Martin H ...
A portuguesa Talkdesks organiza a conferência Opentalk que se realiza em São Francisco, nos Estados Unidos da América. O evento acontece nos 25 e 26 de abril e conta com a presença de diversos oradores de renome do ecossistema de Silic ...
Pouco tempo depois de anunciar a plataforma de inteligência artificial Einstein, a Salesforce está a disponibilizar o primeiro CRM com IA a todos os seus clientes em vendas, serviços, marketing, comércio, entre outras.
O eXtreme365 já arrancou! A abertura daquele que é considerado um dos maiores eventos de CRM da Europa, aconteceu ontem à tarde no Hotel Epic Sana, em Lisboa. Na sessão estiveram presentes Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, ...
A Salesforce adicionou várias novas funções ao Health Cloud, a solução de gestão de relacionamento com clientes baseada em nuvem e centrada nos pacientes. As principais novidades são o Lead-to-Patient Conversion, Risk Stratification e ...
A Infor anunciou o lançamento da sua solução de análise de dados para CRM. O Infor Sales Intelligence para CRM faz parte da Infor Customer Experience Management e tem como objetivo melhorar a interação personalizada com cada cliente as ...
A Salesforce anunciou o Service Cloud Einstein, uma plataforma de atendimento ao cliente que usa inteligência artificial para gerir a crescente complexidade do atendimento ao cliente, impulsionar novos níveis de produtividade e eficiên ...
Um dos maiores eventos europeus de CRM, o eXtreme365, vai ter lugar em Lisboa de 13 a 17 de março. Esta será a primeira vez que o evento acontece na capital portuguesa que vai contar com o patrocínio da tecnológica do grupo Sonae, Bizd ...
A Salesforce acaba de anunciar inovações para o Quip, solução de produtividade com foco na colaboração em tempo real, para melhorar a experiência do utilizador e os fluxos de trabalho. Entre as novidades, destaque para as novas integra ...
O Fujitsu Laboratories, centro de investigação subsidiário da empresa nipónica, anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversa ...
A Salesforce, especializada em plataformas de gestão de relacionamento com os clientes (CRM), acaba de lançar o segundo relatório anual State of Service. Foram entrevistados mais de 2.600 profissionais de atendimento ao cliente em todo ...
Experiência do utilizador (UX), inteligência artificial e colaboração entre equipas são as principais tendências impulsionadoras do setor comercial, de acordo com os resultados da nova pesquisa State of Sales da Salesforce. A especiali ...
A versão 2016 da plataforma Dynamics CRM da Microsoft vai permitir à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias gerir a relação com alunos, professores e alumni. A Bizdirect foi o parceiro escolhido para a implementação deste p ...
Uma das maiores empresas de gestão de relacionamento com clientes (CRM), a Salesforce anunciou bons resultados referentes ao terceiro trimestre do ano fiscal 2017, finalizado em 31 de outubro de 2016. O destaque vai para o aumento de 2 ...