Numa altura em que as tecnologias associadas à Saúde ganham cada vez maior relevância, a Médis lançou um chatbot ao qual chamou “Carmo”.
O serviço está disponível para os seus clientes através do site e da página de Facebook oficial da marca, 24 horas por dia, todos os dias da semana.
A Médis acredita que esta solução tecnológica é uma nova via de comunicação, 100% digital e com recurso a Inteligência Artificial, “que permite a realização de uma subscrição completa do seguro Médis Dental, responder a questões sobre preços, coberturas e condições dos seguros Médis e Médis Dental”.
Mas a Carmo responde ainda às perguntas frequentes dos clientes que têm seguro Médis e Médis Dental, encaminha qualquer utilizador para a página que tem mais informação sobre a questão que ele está a colocar e permite ao utilizador falar via chat com um assistente do apoio ao cliente (Linha Médis) bem como o agendamento de contacto por parte de um assistente do apoio ao cliente.
A Carmo sugere respostas e ações de acordo com fluxos desenhados, mas consegue também alimentar a sua inteligência artificial a partir de sistemas de machine learning que lhe permitem aumentar o vocabulário e conhecimento sobre os produtos Médis.
Todos as falas e capacidades cognitivas da chatbot Carmo foram criadas de forma a construir a personalidade de um chatbot com características humanas: “Rigoroso, mas alegre; fiável, mas inovador; cordial, mas com sentido de humor; sério, mas moderno; e competente, mas sem recorrer a linguagem complicada ou demasiado técnica.”
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