Uma pesquisa publicada no Jornal de Psicologia e Educação dos EUA, demonstrou que jogar de maneira colaborativa ou competitiva ajuda a aumentar o foco das pessoas, principalmente em um contexto educativo.
Os Duolingo Clubs ou “Clubes Duolingo”, permitem que os membros do grupo vejam a atividade e a pontuação diária de cada membro do grupo, motivando e incentivando os utilizadores a aprender e praticar as línguas para chegar ao primeiro lugar.
“Aprender uma língua é uma experiência inerentemente social”, disse Luis von Ahn, CEO e cofundador do Duolingo. “Uma das partes mais difíceis de aprender um idioma é manter-se motivado, por isso acreditamos que esta nova ferramenta trará amigos e familiares em torno de um objetivo comum para ajudar os utilizadores a atingirem os seus objetivos mais rapidamente”.
Os clubes estão disponíveis nas versões mais recentes do Duolingo para iOS e Android.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…