“Primeiro estranha-se, depois entranha-se”. Foi assim que me senti quando o Citroën DS3 Cabrio me foi passado para as mãos.
Com um motor 1.6 HDi com cerca de 90 cv de potência, atinge, segundo a empresa, os 100km/h em 12,9 segundos, e a sua velocidade de ponta é de 178km/h. Existe, também, disponível uma versão com caixa automática.
Sendo um carro de cinco lugares, espera-se que haja espaço para todos os passageiros. Na verdade, para os ocupantes “de trás” se sentirem confortáveis, os “da frente” não ficam confortáveis, e, do mesmo modo, para os “da frente” estarem confortáveis, os “de trás” não conseguem estar. Com um condutor com uma altura acima da média, fica-se com dúvidas se dá mesmo para levar os tais cinco passageiros.
Com três portas, a da bagageira torna-se demasiado pequena. Ainda que a mesma seja considerável, a entrada para a bagageira deixa muito a desejar; sendo pequena, torna-se difícil colocar um volume maior no mesmo, não por falta de espaço da bagageira em si mas da entrada para a mesma.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…