O serviço cloud Dropbox terá recolhido mais de 500 milhões de dólares de financiamento de débito. O financiamento ainda não foi confirmado pela empresa.
O The Financial Times sugere que o dinheiro possa, em parte, ser usado para os data centers do Dropbox, ainda que, segundo uma fonte familiar ao plano diga que o financiamento não tem uma propósito específico, para além de que o capital seria bom para o negócio geral da empresa.
Atualmente, o Dropbox usa uma combinação de servidores da Amazon com os seus próprios.
No início do ano, a empresa recebeu 350 milhões de dólares. A empresa nunca anunciou oficialmente este investimento mas relatórios da empresa confirmaram o valor.
Esta é, também, uma boa altura para ter “dinheiro em mão”; a Google baixou drasticamente os preços da oferta da Google Drive, que compete diretamente com o Dropbox. Para um plano de cem gigas, a Google cobra 23,88 dólares. Pelo mesmo plano, o Dropbox quatro vezes mais: 99 dólares.
A empresa de armazenamento cloud planeia lançar novos produtos numa conferência de imprensa esta quarta-feira. Algumas fontes afirmam que deverá ser lançado novas funcionalidades à volta da produtividade, movendo-se da simples noção de armazenar e sincronizar ficheiros online.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…