O serviço cloud Dropbox terá recolhido mais de 500 milhões de dólares de financiamento de débito. O financiamento ainda não foi confirmado pela empresa.
O The Financial Times sugere que o dinheiro possa, em parte, ser usado para os data centers do Dropbox, ainda que, segundo uma fonte familiar ao plano diga que o financiamento não tem uma propósito específico, para além de que o capital seria bom para o negócio geral da empresa.
Atualmente, o Dropbox usa uma combinação de servidores da Amazon com os seus próprios.
No início do ano, a empresa recebeu 350 milhões de dólares. A empresa nunca anunciou oficialmente este investimento mas relatórios da empresa confirmaram o valor.
Esta é, também, uma boa altura para ter “dinheiro em mão”; a Google baixou drasticamente os preços da oferta da Google Drive, que compete diretamente com o Dropbox. Para um plano de cem gigas, a Google cobra 23,88 dólares. Pelo mesmo plano, o Dropbox quatro vezes mais: 99 dólares.
A empresa de armazenamento cloud planeia lançar novos produtos numa conferência de imprensa esta quarta-feira. Algumas fontes afirmam que deverá ser lançado novas funcionalidades à volta da produtividade, movendo-se da simples noção de armazenar e sincronizar ficheiros online.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…