A startup norte-americana, dedicada a soluções de gestão para empresas baseada em cloud, anunciou um financiamento de 200 milhões de dólares. A plataforma da Domo tem registado um crescimento exponencial e o mais recente investimento deverá ajudar a aumentar o raio de alcance.
Com apenas cinco anos de existência, a Domo vale dois mil milhões de dólares. A aposta na cloud e em analytics valeu à startup uma nova ronda de investimento de 200 milhões de dólares e que constituiu o impulso necessário para a Domo atingir este nível de valorização.
A plataforma que tem vindo a desenvolver permite recolher, analisar e visualizar dados provenientes dos mais diversos negócios de modo a unificá-los para que não se percam graças à multiplicidade de fontes de onde podem surgir. Facebook, DocuSign, Salesforce, Box, Oracle, Excel, Amazon ou SAP são apenas alguns exemplos.
A missão da Domo é oferecer uma imagem transparente e em tempo real do corpo da empresa para que os administradores tenham uma visão mais completa do que se passa e possam resolver eventuais problemas mais rapidamente.
Baseada em tecnologia de cloud, a plataforma de gestão desta startup conta com clientes como o eBay, Telus, Telefonica ou National Geographic, apenas alguns entre uma lista de mais de um milhar.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…