As empresas aumentam, assim, o seu portfólio através de uma solução IoT chave-na-mão, e totalmente desenvolvida em Portugal que inclui a integração dos Edge Nodes da Domatica com a plataforma de software Kisense da VPS.
Os Edge Nodes permitem a recolha de dados e a interligação entre diversos dispositivos de campo, processamento e armazenamento local e comunicação em tempo real enquanto que, por sua vez, a Kisense é uma plataforma que permite a monitorização de consumos e a gestão de energia em tempo real, integrando todos os dados de consumo energético numa só interface acessível a partir de qualquer ponto.
A plataforma Kisense tem várias funcionalidades, entre elas o controlo remoto de equipamentos, definir alarmes para os consumos excessivos, aferir o perfil de consumo para identificar as tarifas mais vantajosas, gerar relatórios periódicos customizáveis e determinar o potencial de produção da própria energia.
De acordo com as empresas, a solução integrada, vai permitir a otimização de recursos e redução de custos, uma vez que fornece informação atualizada sobre o consumo dos equipamentos, de forma a garantir o máximo desempenho.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…