Categories: Negócios

DocuSign recebe investimento de 233 milhões

A DocuSign afirmou ter recebido 233 milhões de dólares advindos da sua sexta ronda de investimentos. O movimento foi comandado pelas financeiras Brookside Capital e Bain Capital Ventures.

O montante será aplicado na continuidade da expansão da sua Rede Global de Confiança, que contribui para que mais de 100 mil clientes e mais de 50 milhões de utilizadores em 188 países alcancem o mais alto padrão de eficiência nos seus processos, ao torná-los todos cem por cento digitais.

”Seguimos impressionados o impacto transformador e o ROI [Retorno de Investimento] significativo que a DocuSign está a entregar aos seus consumidores, que vão desde grandes empresas até pequenos negócios”, afirma Dewey Awad, diretor da Brookside Capital. ”Como líder do mercado de Digital Transaction Management (DTM), a DocuSign traz na sua plataforma uma tecnologia escalável de padrão global, suportada por uma equipa de gestores de alto nível”.

Como efeito, utilizadores e organizações aumentam exponencialmente o seu ROI, reduzem riscos com segurança e compliance e aperfeiçoam as experiências de uso dos consumidores.

”Medimos o nosso sucesso pelo sucesso dos nossos clientes. Os três maiores incentivos para que estes adotem o DTM são: aumento significativo do ROI, redução de risco em segurança e compliance e melhores experiências de uso dos consumidores finais”, afirma Keith Krach, CEO da DocuSign. ”A nossa estratégia de captação de fundos e os nossos investidores permitem-nos que continuemos incansavelmente dedicados àquilo que mais importa: os nossos utilizadores”.

Desde a sua fundação, em 2003, a DocuSign Inc. já angariou mais de 440 milhões de dólares, a partir de investidores estratégicos como Google Ventures, Sapphire Ventures, VISA, Salesforce Ventures, Samsung Venture Investment Corporation, Telstra, Comcast Venture, BBBVA, EDBI, Mitsui & CO Inc., NTT Finance, Recruit Holdings, Generation Investment Management, Clearbridge Investments, Cross Creek Advisors, Wasatch Advisors, LLP, Bain Capital Ventures, Wellington Management Company, Sands Capital Ventures, Iconiq Capital, entre outros.

*Jocelyn Auricchio é jornalista da B!T no Brasil

Jocelyn Auricchio

Atua como jornalista especializado em tecnologia há mais de 20 anos, escrevendo para as maiores empresas de mídia do Brasil, como Editora Abril e Jornal O Estado de São Paulo. Além de foco em cobertura B2B e B2C, tem especial interesse nos bits e bytes do mundo hacker. Entusiasta por tecnologia desde que conseguiu formular as primeiras frases, está em busca de um mítico notebook para jogos com grande autonomia de bateria. Acredita em café bom, chocolate amargo e comida decente.

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

18 horas ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

2 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

3 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

4 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

5 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago