O 231P4UPES da Philips é um Docking Monitor que tem três entradas USB, entrada de cabo de rede e entrada para microfone e phones. Este Docking Monitor dá-me tanto jeito…
Antes de passar a explicar o monitor em si, acho relevante, para compreender porque é que este monitor me dá tanto jeito, explicar que uso um portátil que tem um ecrã partido (culpa minha), usando sempre um monitor externo, mais um rato, mais um teclado. Este portátil tem três entradas USB, sendo que duas delas estão a ser usadas para os periféricos, ficando só com uma para tudo o que precisar entretanto.
Para ligar o monitor, de 23 polegadas, não é preciso, realmente, ligar pela saída VGA; o Docking Monitor tem uma saída que permite ligar, por USB, ao portátil ou computador.
Aquilo que foi realmente uma vantagem, para mim, foi puder passar de três entradas USB para seis. É certo que, destas seis, três estavam ocupadas mas é, ainda assim, um claro avanço para aquilo que tinha anteriormente. Depois, se usarmos o Docking Monitor com um desktop, torna-se muito mais fácil usar as portas USB do monitor em si em vez das do desktop.
O suporte é, claramente, algo que merece um destaque imenso. Com apenas um dedo, podemos levantar o monitor até 130mm ou baixá-lo até cerca de 2cm. Vira 65 graus para a esquerda e outros 65 para a direita, 20 graus para cima e cinco graus para baixo. Depois é possível usar o monitor na vertical. Sim, é possível colocar o monitor a 90 graus.
O sistema SmartImage permite configurar a utilidade do monitor, seja para jogos, filmes, ver fotos ou trabalhar no escritório, sendo que também tem um modo de economia.
Como referido, o Docking Monitor Philips 231P4UPES tem 23 polegadas TFT LCD, tecnologia de retroiluminação W-LED, resolução de 1920×1080 a 60Hz e uma luminosidade 250 cd/m2.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…