A Accenture advertiu que o seu segmento de consultoria continuaria fraco e não tão rentável como o desejado, tendo já prejudicado os resultados do segundo trimestre. É ainda esperado que o valor das ações sofram uma queda de até oito por cento.
A divisão de consultoria da empresa irlandesa, que gera mais de 50 por cento das suas receitas, tem vindo a perder valor, à medida que os consumidores cada vez mais se abstêm de gastos discricionários.
A Accenture aumentou as suas estimativas para os lucros anuais, mas acautelou que as receitas do negócio de consultoria permaneceriam estagnadas ou cresceriam muito pouco até 31 de Agosto.
A HP já havia comunicado, no passado mês de fevereiro, que as receitas do seu segmento de consultoria tecnológica tinham caído quatro por cento no trimestre terminado em janeiro. Contudo, a empresa avançou que o negócio começava já a recuperar a sua rentabilidade.
A Accenture, recentemente eleita como o principal parceiro no site Obamacare, disse que esperava um acentuado crescimento nos seus negócios de cuidados de saúde e serviços públicos na segunda metade do presente ano.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…