A Digital Selling apresentou em Portugal um novo serviço e um modelo de negócio “muito pouco conhecido no nosso país”: o Outsourcing de Vendas para o mercado B2B.
De uma forma simples, a empresa analisa o mercado, identifica todos os potenciais clientes de acordo com uma série de variáveis, e liga os clientes exclusivamente a contactos realmente qualificados (leads qualificados).
“O papel da Digital Selling é analisar o mercado e identificar onde estão as grandes oportunidades de negócio, e depois contactar e promover reuniões com potenciais clientes”, explica Richard Mello, fundador e CEO da empresa.
“A contratação, formação e desenvolvimento de bons profissionais para o departamento comercial tem sido um grande desafio para as empresas, nomeadamente para setores com vendas complexas. Quando estes processos são realizados internamente, o custo pode ser 53% mais elevado que aquele que pagariam por um serviço de Outsourcing de Vendas”, disse ainda.
A Digital Selling prevê faturar 1,5 milhões de euros e ser a responsável direta pela movimentação de 100 milhões de euros em serviços, em empresas B2B e B2C, até o final de 2023. As previsões apontam ainda para a criação de mais de 20 postos de trabalho em Lisboa.
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