DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar em qualquer restaurante do país que tenha acordo com a DIG-IN.
A DIG-IN lança pagamentos digitais na aplicação em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners.
Até ao dia de hoje, a funcionalidade de pagamentos na app DIG-IN estava vedada para os utilizadores da subscrição PRO.
No entanto, tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração já é possível pagar em qualquer restaurante do país que tenha acordo com a DIG-IN, sem que, para isso, seja preciso ter a subscrição que dá acesso aos descontos.
Num mundo cada vez mais tecnológico, este lançamento “reforça o compromisso da DIG-IN em digitalizar a restauração” e contribuir ativamente para o desenvolvimento deste setor, munindo os restaurantes de ferramentas que os aproximem dos seus consumidores e que supram as suas necessidades.
Como principais vantagens deste método de pagamento digital a DIG-IN destaca, não só a segurança, rapidez e facilidade de utilização desta solução, mas também o facto da empresa ter a maioria dos métodos de pagamento integrados, como MBWAY, todos os cartões refeição, cartões de débito e crédito, fazendo com que os restaurantes “não precisem de ter acordos e terminais de pagamento que aceitem todos estes métodos, pois eles são assegurados pelas parceiras que a DIG-IN já tem”.
Para marcar esta novidade, a DIG-IN lança pela primeira vez um festival gastronómico em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners para reforçar a relação com os seus melhores parceiros de reservas e pagamentos digitais.
No total, serão mais de 40 os espaços onde, entre 26 de abril e 12 de maio, será possível desfrutar de experiências várias e, ao consumir Coca-Cola, os clientes terão acesso a um cashback de 5€ para utilizarem na app DIG-IN.