Costolo deixou o cargo executivo no dia um de julho, depois de ter mostrado sérias dificuldades em revitalizar o crescimento da rede do social do pássaro azul. Jack Dorsey tomou as rédeas de forma provisória, sem que haja um sucessor permanente à vista.
Mas Costolo já começou a fazer as malas. O executivo decidiu permanecer no conselho de diretores enquanto a empresa procurava um CEO para o substituir, de modo a facilitar o período de transição.
A empresa contratou os serviços da Spencer Stuart para auxiliar no processo de seleção do novo CEO. A comissão responsável pelo processo vai apenas ter em consideração os candidatos que estejam dispostos a dedicar-se a tempo inteiro ao Twitter. Com isto, a comissão quer um líder cujos esforços estejam única e exclusivamente focadas no fortalecimento dos negócios da empresa.
Sob a liderança de Costolo, a qual era alvo de muitas críticas, o Twitter foi perdendo parte significativa da sua base de utilizadores e tem tentando remar contra a maré. Uma das mais recentes apostas para reverter esta situação foi a criação de páginas para vender produtos e serviços.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…