Costolo deixou o cargo executivo no dia um de julho, depois de ter mostrado sérias dificuldades em revitalizar o crescimento da rede do social do pássaro azul. Jack Dorsey tomou as rédeas de forma provisória, sem que haja um sucessor permanente à vista.
Mas Costolo já começou a fazer as malas. O executivo decidiu permanecer no conselho de diretores enquanto a empresa procurava um CEO para o substituir, de modo a facilitar o período de transição.
A empresa contratou os serviços da Spencer Stuart para auxiliar no processo de seleção do novo CEO. A comissão responsável pelo processo vai apenas ter em consideração os candidatos que estejam dispostos a dedicar-se a tempo inteiro ao Twitter. Com isto, a comissão quer um líder cujos esforços estejam única e exclusivamente focadas no fortalecimento dos negócios da empresa.
Sob a liderança de Costolo, a qual era alvo de muitas críticas, o Twitter foi perdendo parte significativa da sua base de utilizadores e tem tentando remar contra a maré. Uma das mais recentes apostas para reverter esta situação foi a criação de páginas para vender produtos e serviços.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…