Categories: EmpresasNegócios

DHL lança novo modelo de call center integrado

A DHL Supply Chain, com esta oferta, aumenta o seu portfólio de soluções integradas, incorporando a oferta de serviços de call center através da sua proposta de Customer Support Service. A experiência da DHL Supply Chain, na gestão logística de algumas das maiores empresas do mundo, tem demonstrado aos especialistas da operadora que a boa gestão das atividades de front-office e back-office aumenta a satisfação do cliente final.

O Customer Support Service é um serviço que gere de forma flexível e integrada a operação dos clientes e a sua relação com os seus próprios clientes. Uma equipa estável, especializada e devidamente formada, permite alcançar o nosso compromisso de satisfação do cliente final.

Para Rui Gomes, Country Manager da DHL Supply Chain Portugal: “Este novo serviço irá trazer enumeras vantagens para os clientes, desde um maior controlo da operação, com métricas claramente identificadas, passando por um incremento da capacidade de crescimento, até à otimização de infraestruturas e recursos”.

Este novo serviço da DHL inclui a coordenação das diferentes atividades relacionadas com a gestão dos clientes finais dos nossos clientes. No front-office passa por um contact center (das 8h às 20h), a resolução no primeiro contato, a resolução de incidências, passando inclusive por campanhas de marketing. Em back-office permite gestão de encomendas, gestão de contas correntes, faturação ou cobranças, entre outros serviços.

 

João Miguel Mesquita

Desde 1998 que está diretamente ligado às TI. Tendo desenvolvido a sua atividade profissional em projetos como Portugalmail, IOL (Grupo Media Capital), Terravista (Grupo T -Deutsche Telekom) , e Jornal Digital do Norte. Estudou Direito na Universidade Autónoma de Lisboa. É COO e Editor-inChief do Grupo Netmediaeurope/America no Brasil e Portugal. Gestor de projetos e-business, e editor. É um entusiasta do impacto das TI nas industrias criativas.

Recent Posts

Fernando Vázquez segue em novas funções na Schneider Electric

Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…

20 horas ago

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

6 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

7 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

1 semana ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

2 semanas ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

2 semanas ago