Os investidores da Deutsche Telekom podem esperar dividendos mais chorudos durante os próximos quatro anos. Isto só é possível, segundo consta, por causa do crescimento do seu braço norte-americano T-Mobile.
Ao que parece, os shareholders poderão esperar um aumento anual médio de quatro por cento. Desta forma, os investidores receberão um dividendo mínimo de 50 cêntimos de euro por cada ação, que deverá crescer em função do aumento do fluxo de capital, que a Deutsche Telekom prevê que cresça cerca de 40 por cento, ao longo dos próximos quatro anos.
Caso estas projeções venham a comprovar-se verídicas, a operadora alemã destacar-se-á das restantes operadoras europeias, cujos negócios têm sido severamente flagelados por condições económicas debilitantes. Visto que o setor europeu das telecomunicações viu já melhores dias, pode afirmar-se que o crescimento da Deutsche foi fortemente, senão mesmo exclusivamente, alimentado pelas operações norte-americanas da sua unidade T-Mobile.
A empresa alemã poderá estar, agora, entre a espada e a parede. Depois de anos a procurar um comprador para a T-Mobile, a Deutsche Telekom pode agora não querer abrir daquela que parece ser a sua galinha dos ovos de ouro.
A operadora alemã estima que até 2018 o EBITDA suba, em média, dois a quatro por cento por ano, acompanhado de uma subida de um a dois por cento das vendas.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…