Tendo como mote promover o design como fator competitivo e diferenciador dos produtos e das organizações, o “Portugal Sou Eu” terá um espaço “diferente”, que convidará todos os visitantes a conhecer um Portugal inovador e com design, diz a organização em comunicado de imprensa.
“Sem exceção, todos os produtos e serviços das 24 empresas aderentes – da moda, decoração, casa, escritório, música, equipamentos, tintas e alimentar- presentes no espaço “Portugal Sou Eu” incorporam valor em termos de inovação e posicionam-se no mercado pela diferenciação”.
O espaço, que ocupará uma área de 216 m2, localizado no pavilhão 2 – stand 51, convida os visitantes a conhecer uma exposição com painéis e, em alguns casos, produtos e serviços das Empresas Aderentes com o Selo do programa.
Organizado pela AIP – CCI, o Lisboa Design Show tem como objetivo comunicar a identidade dos designers, empresas, culturas, sociedades e estilos de vida, potenciando uma rede de contactos e negócios num único espaço e colocando o design no centro do debate e na agenda dos players e promotores do design.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…