A Infinite Connections apresentou o Denon CEOL Piccolo, a nova versão do sistema de network áudio compacto CEOL, com suporte para reprodução de áudio em rede.
O sistema oferece prestações elevadas apesar das suas dimensões compactas (180 por 90 mm, sem as colunas). Tem um amplificador Classe D extremamente eficiente, com 65 watts.
Este equipamento é um dos primeiros da Denon a ser concebido de raiz a pensar na reprodução áudio a partir de dispositivos digitais e de redes. A conetividade integrada inclui Wi-Fi para ligações sem fios a redes domésticas e também uma porta RJ45 que pode ser usada para ligação direta a um router ou hub de rede.
Um dos pontos fortes do CEOL Piccolo é a reprodução e conteúdos via Internet. O destaque vai para o suporte ao serviço Spotify e que abre possibilidades “praticamente ilimitadas” de acesso a música, gratuitamente ou através de pacotes de subscrição. Também não foram esquecidos os utilizadores do Last.fm, com suporte direto ao serviço.
Os dispositivos Apple podem ser ligados ao aparelho através do “berço” integrado, da porta USB frontal ou sem fios, via tecnologia AirPlay.
A Denon disponibiliza, ainda, uma app gratuita para iOS e Android que permite controlar remotamente toda a funcionalidade do equipamento. Suporta a reprodução digital gapless, útil para reprodução de álbuns de concertos ao vivo, de forma a não haver pausas entre os temas. A certificação DLNA 1.5 garante a interligação a milhares de equipamentos compatíveis, desde televisores a discos rígidos tipo NAS.
O Denon CEOl Piccolo está disponível em Portugal em preto e em branco. Custa 598 euros com as colunas e 479 euros sem colunas, só a unidade central.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…