A Dell Technologies está a explorar várias opções que podem ir desde aquisições de empresas ou a uma IPO. Em 2013, Michael Dell tirou a empresa da bolsa.
A Reuters dá conta de que o conselho de administração da Dell se irá encontrar este mês para considerar a maior mexida em toda a história da empresa desde que adquiriu a EMC por 67 mil milhões de dólares em 2016.
A empresa está sob pressão para aumentar os seus lucros desde que a EMC falhou as projeções feitas. Para tal, a Dell está a rever uma lista de possíveis aquisições que irá aumentar o cash flow e expandir a sua oferta no mercado.
Esta análise do mercado por parte da Dell está ainda numa fase embrionária e não há certeza sobre nenhum negócio. Uma outra opção é a Dell colocar alguns dos seus principais negócios na bolsa de valores.
Uma dessas opções passa pela Pivotal Software, uma das divisões que mais cresceu dentro da empresa. De relembrar que no portfólio da Dell se encontram servidores, ecrãs, workstations, computadores de gaming, uma unidade de segurança e uma plataforma cloud.
A empresa tem enfrentado uma grande concorrência no mercado de armazenamento, com a Amazon, através da AWS, e a Microsoft, através do Azure, a colocarem cada vez mais pressão em termos de preço. O diretor de infraestruturas da Dell, o antigo executivo da EMC David Goulden, saiu da empresa no último outono e, desde então, a empresa tem trabalho para reorganizar as suas operações de armazenamento.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…