A Dell apresenta a solução e os kits de iniciação ao Network Functions Virtualization (NFV), integrando sistemas e o software da Dell, combinados com software de terceiros e de open source para ajudar a impulsionar a adoção por parte dos operadores.
As soluções NFV da Dell podem ajudar os prestadores de serviços de telecomunicações a melhorar os custos em termos das atuais estruturas do serviço e permitir de, uma forma simples e rápida, a criação de um novo serviço.
Sendo possível através da virtualização da infraestrutura de telecomunicações e de serviço móvel usando plataformas de computação e de rede aberta standard na indústria, combinadas com pacotes de software disponíveis no mercado em termos de infraestrutura, gestão, implementação e serviço.
A plataforma NFV da Dell utiliza as mais recentes tecnologias de servidores, armazenamento, rede e software da Dell combinadas com software do opensource para formar uma infraestrutura virtualizada, que consegue executar virtual network functions (VNFs). A plataforma inclui software inicial e interfaces abertos para Gestão e Implementação (MANO), para uma operação simples e de fácil integração. Do ponto de vista da implementação, a plataforma NFV da Dell pode ser configurada para ser aplicada em qualquer local e em qualquer escala, no ambiente do operador.
A NFV é cem por cento aberta e standard, sendo escalável a qualquer nível, tem inovação de Rede Aberta e ecossistema de parceiros OpenSource.
Marius Haas, diretor comercial e presidente, Dell Enterprise Solutions afirma que a plataforma “marca um salto tecnológico – e oportunidade – para os prestadores de serviços de telecomunicações. No passado, estes tinham que confiar em parcerias complexas de determinadas aplicações para a entrega do serviço. Agora, num mundo em crescente desagragação, as opções tecnológicas podem ser imensas e complexas. A Dell pretende simplificar isto e cortar o mal pela raiz. O nosso objetivo é oferecer a plataforma NFV mais aberta, flexível e prática combinando a nossa tecnologia com um forte ecossistema de parceiros, para ajudar os fornecedores a racionalizar a criação e a disponbilização do serviço”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…