Decunify cresce 25% em 2015 [com vídeo]
A integradora de soluções de comunicações Decunify anunciou na semana passada o crescimento de 25% no ano passado, atingindo um volume de negócios de 9,59 milhões de euros. Para este ano, a empresa quer ultrapassar pela primeira vez os dez milhões. A Editora Executiva da B!T, Susana Marvão, foi conversar com José Manuel Oliveira, CEO da Decunify.
A área de infraestruturas de comunicações (passiva, ativa e wi-fi) foi a que mais pesou na faturação, representando mais de 75% do total. No entanto, a Decunify nota que se verificou no ano passado uma maior apetência para o investimento na diversificação de soluções, além das áreas tradicionais.
A empresa destaca a área de multimédia, referindo que implementou “várias soluções de última geração em clientes de referência nacional.” A Decunify indica que conquistou empresas como a Brisa, Unicer, Sonae, APDL, Procter & Gamble e Ikea, entre outras.