“O cloud computing é cada vez mais uma realidade e as empresas têm que adotar sistemas que lhes proporcionem uma redução de custos aliado à constante inovação e integração de todo o ambiente aplicacional e de mobilidade que o mercado apresenta agora como uma exigência chave” refere, em comunicado, José Manuel Oliveira, CEO da Decunify.
Segundo a empresa, o novo serviço vai permitir aos clientes uma gestão adequada às suas necessidades pois oferece a opção de ajuste mensal, aplicável a qualquer infraestrutura e dimensão.
Entre as principias vantagens desta nova oferta, a Decunify destaca a uma maior proximidade, a simplificação de processos, mobilidade, segurança e uma maior competitividade.
A infraestrutura está localizada num data center operado com base nas normas ISO 20000, ISO 27000 e ISO 90001 com pessoal certificado pelo Uptime Institute, cumpre os requisitos TIER IV e com caminhos redundantes, ligados a um anel de fibra ótica. Situado em Portugal com localização privilegiada, em zonas de baixo impacto sísmico, a 1 hora de Lisboa e a 1 hora de Espanha.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…