Decathlon aposta em experiência imersiva
Resultado de vários meses de desenvolvimento interno, a aplicação permitirá aos clientes descobrir as últimas inovações da empresa.
Com o objetivo de oferecer experiências vanguardistas aos seus clientes, a Decathlon está a lançar uma nova experiência de compra imersiva através dos Apple Vision Pro.
Resultado de vários meses de desenvolvimento interno por equipas especializadas, a aplicação Decathlon, permitirá aos clientes “descobrir as últimas inovações da empresa e comprar os seus artigos desportivos preferidos”, explica a empresa em comunicado.
Nos Estados Unidos, a aplicação propõe uma seleção de produtos para desportos ao ar livre e ciclismo, concebidos para acompanhar todas as aventuras no exterior.
Ao oferecer uma aventura de compras imersiva no canvas infinito dos Apple Vision Pro, a aplicação vai permitir ao cliente Decathlon ver (incluindo em 3D), escolher, comprar os novos produtos e até descobrir as histórias por detrás de cada produto.
Com esta aposta a Decathlon “está a desenvolver uma experiência cada vez mais imersiva para os clientes”, quer façam compras para a prática de desporto ocasional, quer para as suas necessidades enquanto atletas profissionais.
O investimento em novas ferramentas, como os Apple Vision Pro, permitirão aos clientes “viver uma experiência totalmente nova, tanto em casa como nas lojas”.
Barbara Martin Coppola, chief executive officer da Decathlon, diz: “Estamos entusiasmados por proporcionar, através da Apple Vision Pro, uma experiência tão única e envolvente aos nossos clientes. Estamos a dar mais um passo no nosso compromisso de inovar o mundo do desporto moderno”.