Datalab renova imagem e oferta

A Datalab, empresa especializada em qualidade da dados, anunciou a renovação da sua imagem, assim como algumas novidades na sua oferta, agora renovada, que compreende as áreas de Data Quality e Data Management.

MDMProsseguindo a aposta no setor da qualidade de dados, a Datalab apresenta ao mercado uma oferta renovada que compreende as áreas de Data Quality e Data Management.

“Quando a Datalab decidiu sair deste seu registo mais low-profile, adotou uma estratégia de aposta em novas pessoas e em novas áreas de atuação, e toda a equipa entendeu que a isso deveria estar também ligada uma alteração na imagem” explica Osvaldo Godinho, diretor geral da Datalab.

A empresa é composta por uma equipa de seis colaboradores e deverá atingir os dez até ao final do ano. Conta com 12 clientes ativos, como a Central de Cervejas, Multicare, Victoria Seguros, L’Oreal, entre outros. No entanto, segundo a empresa “como a Qualidade de Dados é um tema transversal, a empresa pode apresentar soluções em qualquer setor de atividade”.

Para os países lusófonos, como Moçambique e Brasil, a Datalab possui distribuidores locais, possível devido à “forte relação de confiança” existente com a Uniserv, empresa alemã especializada na mesma área, e porque são áreas geográficas onde a Uniserv ainda não tem representação.

Para o futuro, Carlos Guerreiro, novo diretor comercial e de marketing da Datalab, saliente que pretendem “crescer de forma consolidada e dando passos firmes, mantendo o foco nos nossos clientes. Ambicionamos trazer alguma inovação ao mercado nacional, apostando em novos produtos nas áreas de Master Data Management e Information Lifecycle Management, estabelecendo relações de crescente confiança com os nossos parceiros”.