A Data Holdings escolheu as soluções de rede da Extreme Networks para conceber a infraestrutura do seu centro de dados, em Milwakee, no estado norte-americano do Wisconsin.
Consta que esta parceria vai permitir que a Data Holdings ofereça uma conectividade mais eficiente às aplicações dos seus clientes, conferindo-lhes uma maior escalabilidade. “Desenhámos as nossas soluções para irem ao encontro dos requisitos de negócio, incluindo a melhoria de rendimento das aplicações, o cumprimento das normativas e a agilidade das TI”, disse Markus Nispel, vice-presidente de Arquitetura de Soluções e Inovação da Extreme Networks.
Diz Stacy England, vice-presidente o Centro de Operações de Dados da Data Holdings, que a implementação das soluções da Extreme vai mitigar, de forma mais eficiente, as necessidades dos clientes da empresa.
A Data Holdings especializa-se no fornecimento de serviços de alojamento, sem estar associada a qualquer operadora de telecomunicações, oferecendo-os tanto a outros distribuidores como a clientes finais.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…