O nosso responsável da Uber esteve durante 12 anos na Expedia, a plataforma online de viagens e turismo, e indicou em comunicado aos seus colaboradores que a “sua missão estava cumprida” e ia “assumir novos desafios.”
O fundador e ex-CEO da empresa de mobilidade, Travis Kalanick, indicou que se sentia feliz de transferir o lugar para alguém tão “inspirador”. Em comunicado oficial, a Uber afirma que a votação para o novo CEO foi unânime e elogia o talento e visão do executivo.
Formado em engenharia pela Brown University, o novo CEO começou como diretor financeiro da IAC, companhia que adquiriu a Expedia em 2013. Foi nessa altura que assumiu o cargo máximo da empresa de viagens e a transformou num das maiores do mundo, com uma faturação de 8,7 mil milhões de dólares em 2016.
Após assumir o posto, Dara Khosrowshahi vai viajar por diversos países para conhecer os funcionários da sua nova empresa.
A nomeação foi considerada uma surpresa e o executivo assume a direção da Uber num momento complexo, em que a empresa enfrenta grande problemas internos. Veremos se o mesmo consegue dar volta por cima, contrariando a saídas dos executivos de topo e ganhando a confiança de motoristas e clientes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…