D-Link apresenta iniciativa para crescer nas médias e grandes contas

No âmbito do lançamento do seu Programa de Canal VIP+, a D-Link anuncia uma nova iniciativa para crescer junto dos seus parceiros que operam nos segmentos das médias e grandes contas – o D-Link for Business.

Para colocar em marcha este novo plano, o fabricante conta com o apoio do seu canal no desenvolvimento das suas soluções para empresas, tanto no que diz respeito às suas famílias de switching, como às soluções de wireless centralizado, armazenamento e videovigilância IP.

Além de contar com todas as vantagens implícitas no seu programa de canal certificado VIP+, o D-Link for Business focalizar-se-á também na disponibilização de ferramentas suplementares, como, por exemplo: inclusão gratuita de Serviços Avançados D-Link Assist de um ano NBD (Next Business Day, com suporte de técnico ‘in-situ’ para substituição de equipamentos) nas suas principais gamas de produtos empresariais de switching e wireless centralizado; D-Link Laboratory, uma ferramenta que permite ao parceiro aceder regularmente a descontos (por vezes, superiores a 60%), para poder transferir estas condições para os seus clientes finais; promoções bimensais ‘D-Link for Business’ e promoções exclusivas para os membros do VIP+; e conteúdos de marketing e vendas específicos para a gama empresarial, como flyers, fichas de produtos e guias de posicionamento tecnológico.

Há que destacar que esta iniciativa nasce em conjunto com o Roadshow On D-Road 2014, onde se darão a conhecer todas as novidades da companhia num formato com apresentações e workshops tecnológicos. O Roadshow passa por Lisboa no dia 17 de Junho e pelo Porto no dia 19.

“O D-Link for Business é a resposta às solicitações dos nossos parceiros que têm a ambição de continuar a crescer connosco nas grandes contas”, afirma Antonio Navarro, diretor de marketing e vendas de D-Link Iberia. “O canal das PME e do segmento Corporate apresentam-se como duas das nossas principais apostas estratégicas nos próximos anos, e o D-Link for Business é onde queremos que os nossos parceiros obtenham tudo o que precisam para enfrentar qualquer projeto e qualquer solicitação tecnológica de alto nível”, acrescenta. “Criámos este plano depois de ouvirmos o canal e acreditamos que o D-Link for Business se tornará numa referência dentro do mercado de Networking. O D-Link for Business é uma iniciativa local, que rapidamente será replicada pela D-Link noutros países europeus, que pretendem seguir os passos da filial ibérica”, conclui.

Paulo Matos

Jornalista há mais de 10 anos, é fanático por cinema, música e MMA. Após uma passagem pelo Ministério da Defesa, conciliou as paixões por tecnologia e escrita, especializando-se em TI, nomeadamente nas áreas de Canal e B2B.

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

20 horas ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

2 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

3 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

4 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

5 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago