2013 foi um bom ano para a Cyanogenmod. Para além de terem crescido o número de utilizadores, transformaram-se numa empresa capaz de desafiar o Android e iOS.
Kirt McMaster, diretor executivo da Cyanogenmod, revelou que existem, atualmente, “dezenas de milhões” de pessoas a usar ROMs Cyanogenmod, ainda que os dados oficiais apenas permitam concluir a existência de 11 milhões. Os utilizadores podem optar por não enviar as suas informações.
Em comparação a setembro, havia sete milhões de utilizadores com distruições do sistema operativo, num ganho em média superior a um milhão de novos utilizadores todos os meses.
O CEO desafia as grandes empresas e tencionar tornar-se no terceiro sistema operativo mais popular entre smartphones e tablets.
Os 23 milhões de dólares recebidos para investimento vão permitir aumentar a equipa de 20 pessoas para perto de 60 ou 70. O dinheiro recebido junta-se a outros sete milhões de dólares angariados em abril deste ano.
O sistema operativo Cyanogenmod destaca-se pela liberdade que os utilizadores têm a nível de software, tanto em funções, como o overclocking, como a nível de atualizações, telemóveis Android, que só conseguem receber os mais recentes updates através das ROMs.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…