Cursos de Verão da Sage estão de volta

Os cursos estão disponíveis em formato online e presencial e têm duração de 40 horas. A formação presencial decorre entre os dia 17 a 28 de julho nos escritórios da Sage no Porto, enquanto que os cursos online decorrem em duas edições, de 31 de julho a 11 de agosto e de 4 a 15 de setembro.

Os participantes irão ganhar conhecimentos e competências em sistemas operativos, bases de dados e soluções Sage de faturação, contabilidade, gestão de pessoal e gestão de ativos e no final receberão um certificado de Sage Junior Technician, com a possibilidade de integrar a bolsa de emprego da empresa.

“Os Cursos de Verão que promovemos anualmente têm por objetivo complementar os conhecimentos adquiridos durante as licenciaturas e mestrados com outras competências técnicas mais específicas e adequadas ao mercado atual, que permitam aos participantes destacarem-se em futuras oportunidades no mercado laboral, cada vez mais competitivo. Já realizamos estes cursos há vários anos sempre com um feedback muito positivo, e por isso continuarão a ser uma aposta da Sage para que possamos ajudar ainda mais jovens a investir na sua formação”, explica, em comunicado, Josep María Raventós, Country Manager da Sage.

A iniciativa, que tive início em 2009, dedica-se à especialização de profissionais adaptando-os  às necessidades atuais das empresas. Com isto, a Sage quer ajudar os recém-licenciados e os desempregados de longa duração a integrarem o mercado de trabalho.

O curso, avaliado em 1.150€, é oferecido pela Sage e cada participante terá que pagar apenas uma taxa administrativa de 25€ mais IVA. Os interessados podem realizar a sua inscrição no curso aqui.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

2 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

3 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

3 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

7 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago