Critical Manufacturing aposta em CRM para consolidar estratégia internacional
A empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de serviços e produtos de software para indústrias avançadas de semiconductores, solar, eletrónica e dispositivos médicos, escolheu a Bizdirect para actualizar a sua solução de CRM.
O upgrade da plataforma Microsoft Dynamics CRM para a nova versão Dynamics 365 online tem como jetivo melhorar o sistema de gestão de clientes e o processo comercial, ajudando a empresa na sua expansão internacional.
Além disso a empresa extendeu do projeto de CRM também à área de Marketing, e a adoção da solução de Email Marketing e Marketing Automation da ClickDimensions, parceiro internacional do ecossistema Microsoft Dynamics 365, que a Bizdirect representa no mercado português.
“O projeto de CRM, de âmbito 100% internacional, assume um fator essencial da continuidade da estratégia de crescimento nos mercados internacionais, sobretudo na Europa, América e Ásia, e permite também melhorar alguns processos de negócio, tais como nas áreas comerciais e de marketing. No que diz respeito à solução da ClickDimensions, é a que melhor corresponde aos requisitos e o facto de integrar nativamente com o Dynamics 365, é sem dúvida um plus, pois possibilita uma visão 360º de todas as iniciativas que desenvolvemos com a base de clientes e prospects”, refere, em comunicado, Francisco Almada Lobo, CEO da Critical Manufacturing.
Em relação à a solução ClickDimensions, Anna Zieba, Responsável de Marketing na Critical Manufacturing acrescenta que esta “assume um papel relevante nas nossas atividades de Marketing, pois permite aprimorar as nossas iniciativas de marketing, ao nível do inbound, desde elaboração de landing pages, criação e gestão de campanhas e listas de marketing, envio de newsletters, realização de webinars e surveys, bem como obter um conjunto de métricas que nos permitem avaliar com mais precisão o ROI das nossas ações.”