A empresa portuguesa, focada no desenvolvimento de sistemas multiplataforma de suporte ao negócio, viu reconhecida a “aposta na inovação” e a “excelência” demonstrada na implementação de soluções baseadas em tecnologia Microsoft. A Create IT é parceiro certificado Gold da gigante de Redmond.
“Tudo o que fazemos é para tornar os nossos clientes mais eficientes e preparados para competir no mercado global, é esse o cerne das nossas soluções tecnológicas – pô-las ao serviço do negócio”, afirma o CEO da Create IT, Nuno Guerra, congratulando-se com a vitória.
“Além da relevância reconhecida pelos clientes e da entrega total da equipa nos projetos e na evolução das suas competências, ter mais uma vez o reconhecimento da Microsoft é o reflexo da nossa aposta na excelência”, continua. “Parcerias destas, em que existe um total alinhamento na visão, revelam-se altamente motivadoras e fazem toda a diferença no resultado final entregue aos clientes”, salientou, dedicando o prémio a cada um dos colaboradores da Create IT e lamentando não estarem todos em Toronto, onde decorre a conferência.
A Worldwide Partner Conference (WPC) junta o universo Microsoft para uma semana de networking e aprendizagem, reunindo este ano cerca de 16 mil pessoas de todo o mundo Representa uma boa oportunidade para interagir e partilhar experiências com os pares, reforçar o posicionamento como parceiro Microsoft e ouvir em primeira mão as opiniões de especialistas e líderes de topo das mais variadas áreas de atuação da empresa.
A Create IT é Gold Certified Partner da Microsoft em 4 competências – Cloud Platform, Application Development, Application Integration e Collaboration and Content. Descreve a sua relação com a Microsoft “muito próxima e de confiança”, desde a fundação em 2001. É também a única empresa que já conquistou 3 prémios da European SharePoint Community:
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…