Para além da otimizar o trabalho e solucionar problemas, o intuito desta plataforma passa por criar sinergias entre os vários utilizadores e uma rede de partilha para a comunidade, permitindo ainda que se adicione novas aplicações. Para tal, os utilizadores têm apenas de visitar o site e registar uma breve descrição da ferramenta que querem adicionar.
Dividida em quatro categorias: Design & Code, Productivity, Business & Marketing e Learn, a Cool Tools facilita a procura e evita as buscas intermináveis pelas apps ideais.
De acordo com o Factory Braga, esta ideia “surgiu quando compreenderam a necessidade de várias pessoas que estavam constantemente a partilhar novidades a nível de ferramentas de produtividade e a questionar a opinião de quem as rodeava”. Nesse sentido “a meta e objetivo passou a ser que todos os interessados e curiosos possam fazer tudo isso, num sítio só – desde a partilha ao feedback de quem a partilhou”.
As preferências da plataforma são, sobretudo, os recursos tecnológicos e as aplicações inovadoras que vão surgindo e que necessitam de um espaço onde se possam mostrar e angariar novos utilizadores.
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…