Continente aproveita febre dos Pokémon para promover marca

O Continente associou-se ao fenómeno do jogo Pokémon Go e convidou os clientes a caçar estas personagens virtuais nas suas lojas. Através das funcionalidades de georreferenciação deste jogo, o Continente proporcionou uma experiência de entretenimento aos seus clientes, durante uma habitual ida às compras.

No dia 30 de julho, mais de 25 lojas Continente receberam Lure PartiesPókemon Go, uma espécie de incenso virtual utilizado para atrair Pokémons.

Segundo a empresa, milhares de pessoas aderiram a esta iniciativa e registaram no website www.pokecontinente.pt cerca de duas mil capturas de Pokémons em lojas Continente.

“Depois do sucesso registado, com mais de 12 mil likes obtidos no Facebook, o Continente lança agora um passatempo que visa premiar os três treinadores registados com mais capturas/partilhas de Pokémons“.

Para participar no passatempo, os interessados têm apenas de cumprir três passos: dirigir-se a uma loja Continente aderente e capturar Pokemóns, carregar a imagem no site dedicado, onde é possível ver um ranking para treinadores e lojas e partilhar a imagem no Facebook.

No dia 31 de agosto é divulgado o ranking final para se conhecerem os vencedores que receberão um voucher de 50 euros no Google Play.   

“Através desta iniciativa viral, o Continente demonstra estar atento às últimas tendências e evidencia a sua capacidade inovadora, ao proporcionar uma experiência de compra diferenciadora, com realidade aumentada”.