A Radionomy já confirmou a compra do Winamp e do Shoutcaste à AOL. Vários rumores deram o Winamp como certo noutras empresas, mas já é certo de que este pertence ao serviço de criação de rádios online.
Atualmente a Radionomy, serviço de criação de rádios online com sede na Bélgica, com mais de seis mil estações de rádio e 13 milhões de ouvintes únicos, confirmou, através de um press release, a aquisição do Winamp e do Shoutcast.
“O Winamp é um dos melhores leitores de música da atualidade, não apenas pela qualidade, mas também pelos serviços e funcionalidades que oferece”, refere Alexandre Saboundjian, CEO do grupo Radionomy.
A Radionomy tem como objetivo para o Winamp a sua integração como um player que dará acesso aos serviços que este grupo presta. Vão surgir melhorias no player e este será atualizado.
As intenções do serviço passam pela revitalização da versão para Desktop deste leitor e pela aposta na vertente móvel, com versões para Andoid e para iOS.
O Shoutcast também vai passar a fazer parte da proposta do Radionomy, sendo integrado com os serviços que atualmente são prestados. Esta aquisição não tem dados financeiros, mas sabe-se que no final a AOL ficará como acionista da Radionomy.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…