Categories: Negócios

Conferência: “do convencional ao digital”

Segundo a organização, o evento será um espaço de partilha de ideias, experiências e casos de estudo sobre diferentes estratégias no mundo do negócio digital e o verdadeiro potencial deste no universo do grande consumo.

“O comércio eletrónico constitui um elemento crucial para a valorização das marcas e para uma maior aproximação destas aos consumidores”.

A Universidade Católica Portuguesa e a Centromarca pretendem, por isso, promover uma reflexão sobre os desafios e as oportunidades que o e-Commerce representa na criação de valor para empresas, consumidores e sociedade em geral.

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

2 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

3 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

4 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago