Segundo a organização, o evento será um espaço de partilha de ideias, experiências e casos de estudo sobre diferentes estratégias no mundo do negócio digital e o verdadeiro potencial deste no universo do grande consumo.
“O comércio eletrónico constitui um elemento crucial para a valorização das marcas e para uma maior aproximação destas aos consumidores”.
A Universidade Católica Portuguesa e a Centromarca pretendem, por isso, promover uma reflexão sobre os desafios e as oportunidades que o e-Commerce representa na criação de valor para empresas, consumidores e sociedade em geral.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…