É oficial. O meu telemóvel acabou de se estragar e ando com um telemóvel temporário “tradicional”, que o único ponto forte em relação a telemóveis ditos “normais” (seja lá o que isso for) é uma câmara fotográfica, ainda, VGA. Preciso de um telemóvel que, pelo menos, dê para ver e enviar e-mails e por aí fora. Um smartphone portanto. Começo a ficar cansado de procurar telemóveis, nunca gosto de o fazer. Já tenho uma lista de smartphones. O próximo que vou ver é o LG G2.
Bem, vamos por partes. Ver e enviar e-mails quase todos os smartphones fazem. Quero um telemóvel para algum tempo, não um que daqui a um ano tenha de “deitar para o lixo”.
Smartphone preto. Simples, gosto. Só tem três botões atrás, nada de botões de lado. É positivo. Quando é preciso aumentar ou diminuir o volume da chamada, dá mais jeito ser atrás do que de lado, à procura desses mesmos botões.
Para bloquear ou desbloquear o ecrã é com dois toques no ecrã. Sistema Knock. A quantidade de vezes que já desbloqueei o telemóvel no bolso das calças sem querer…
Vamos continuar. Sistema operativo Android 4.2.2, memória interna de 16GB. E processador? Qualcomm SnapDragon QuadCore a 2,26 GHz. Memória RAM de 2GB. Até agora parece-me bem.
Dá jeito ter uma câmara para aquelas fotos a tirar em momentos que não estamos à espera de tirar uma fotografia. 13MP atrás, 2,1MP à frente. A evolução. E eu, neste momento, com uma VGA.
E preço? 499 euros. Um pouco acima do orçamento previsto mas nada que não se resolva. Agora só falta ir à loja e experimentar estes todos. Quanto mais rápido despachar isto, melhor.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…