Entre os clientes que investiram nas soluções da Commvault no último trimestre de 2017 estão organizações públicas, hospitais e universidades. Destacam-se, por exemplo, Randstad Global IT Solutions, a CSPQ e University of Melbourne.
“Durante uma série de mudanças empresariais e organizativas, a Commvault permaneceu connosco pela sua fiabilidade e garantia de que as nossas aplicações empresariais estão permanentemente protegidas”, realça Shaun Dudley, Global Platforms & Data Management Services Director da Willis Towers Watson.
É de recordar que a Commvault anunciou recentemente duas implementações importantes. A primeira em Polskie Górnictwo Naftowe i Gazownictwo SA (PGNiG), o conglomerado europeu de exploração, produção e distribuição de gás natural, que implementou a tecnologia da Commvault para simplificar o cumprimento do GDPR. A segunda foi a do Hospital Memorial do Condado de Montgomery, nos EUA, que implementou a plataforma de dados da Commvault para simplificar a gestão dos seus dados e preservar os dados clínicos de pacientes e operacionais.
Para N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault, afirma que o facto de a empresa ter fechado o ano fiscal 2017 “com um elevado reconhecimento por ajudarmos os clientes a fazer da sua transformação digital uma realidade, com a arquitetura de gestão de dados holística e moderna da Commvault como peça central da sua estratégia”. O presidente acrescenta ainda que “este crescimento em clientes deixa-nos numa excelente posição para o novo ano fiscal e para a nossa conferência anual, onde a otimização de estratégias digitais e o cumprimento normativo através da gestão holística de dados serão os temas principais”.
Em novembro deste ano, celebra-se a conferência anual de clientes da empresa, Commvault GO 2017, em Washington (EUA), que reunirá líderes da indústria, clientes, parceiros e executivos da empresa. O evento vai abordar as forças do mercado e as inovações tecnologias da Commvault com o objetivo de proteger e utilizar os dados para dirigir a transformação digital nas empresas, otimizar as estratégias na cloud e cumprir o GDPR.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…