“E tem vindo a suscitar crescente interesse por parte dos nossos parceiros e clientes”, disse à B!T.
Em termos de negócio, e quando comparado com 2014, David Guimarães diz não ter havido mudanças significativas: “Continuamos a fazer o nosso trabalho, estamos e com sucesso a colocar a marca Commvault no mercado, já não somos mais um, mas o fabricante de Software na área Data Manage”.
Para este executivo, o mercado está em plena transformação, admitindo não valer a pena vender produto porque tem esta ou aquela funcionalidade. “O mercado quer e necessita de uma venda consultiva e de soluções. Temos obrigatoriamente de conhecer o negócio do cliente e tornar-nos num parceiro da sua atividade”.
Este ano foi, para David Guimarães, marcado pelos grandes projetos nos quais a empresa está envolvida, assim como pelo “melhoramento contínuo do nosso ecossistema de parceiros em Portugal e o lançamento da nossa última versão da Commvault Data Platform que veio elevar a um novo nível os sistemas de proteção e recuperação da informação”.
Para 2016, o maior objetivo é consolidar a mensagem e a marca Commvault assim como “ter um ecossistema de parceiros robusto e com compromisso”.
As expectativas são baseadas neste ultimo ano, dada a recetividade que a empresa garante ter encontrado por parte dos clientes e parceiros em considerarem a Commvault em varias áreas da sua atividade. “Temos funcionado como uma componente essencial aos projetos apresentados como a mais-valia da solução”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…