A solução reduz significativamente a investimento do cliente em backup de dados e simplifica a sua manutenção. Além disso, proporciona recursos de armazenamento on demand para ajudar as empresas que estão a crescer rapidamente, permitindo-lhes libertar-se da manutenção e da planificação de armazenamento de backup, assegurando um elevado nível de segurança e de disponibilidade dos dados críticos.
Ao contrário do backup de dados on-premise, esta solução proporciona recuperação de desastres remota, o que permite às nuvens públicas da Huawei oferecer um armazenamento de objetos prático e de alta capacidade a um baixo custo e com uma durabilidade excecional dos dados. Além disso, a solução suporta encriptação na transmissão e armazenamento de dados, para garantir a segurança da informação empresarial.
“Os dados são ativos cruciais para as empresas e é sempre uma tarefa difícil manter e incrementar o seu valor. A Huawei e a Commvault começaram a colaborar em princípios de 2012 e temos trabalhado em conjunto desde então para inovar no campo da proteção dos dados. As soluções conjuntas que incluem o hardware de armazenamento da Huawei e o software de backup da Commvault obtiveram um grande sucesso em todo o mundo durante os anos passados. Com o objetivo de garantir que os dados fluem de forma livre e segura entre uma nuvem privada e uma nuvem pública, e para satisfazer o desenvolvimento do negócio no momento em que é necessário, a Huawei e a Commvault ampliaram as suas capacidades de backup aos cenários cloud híbridos”, afirma Meng Guangbin, presidente da linha de produtos de armazenamento da Huawei.
Osgar daat, vice-presidente da área do grupo de soluções de avançadas da Commvault EMEA indica que ”tendo em conta que o ambiente híbrido será provavelmente a norma em poucos anos, será fundamental a capacidade de mover workloads entre nuvens e centros de dados on-premise de forma simples. Nos próximos dois anos, assistiremos à mudança, por parte das empresas, para um networking híbrido multi-nuvem, que trará vantagens competitivas mas também mais complexidade. Há muitos benefícios, que vão para além de pagar apenas pelo que se usa. Escolher o software adequado permitirá às empresas salvaguardar os dados na nuvem e, se necessário, restaura-los na mesma nuvem, automaticamente convertendo em formato VM. Este tipo de funcionalidade pode reduzir de forma significativa os custos da recuperação de desastres, possibilitar cenários de teste e desenvolvimento na nuvem e simplificar e eliminar o risco das operações de upload ou deslocação das workloads adequadas”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…