A rede social Twitter está a planear o lançamento de uma plataforma de e-commerce que irá permitir aos utilizadores comprar produtos diretamente a partir do site.
A plataforma terá o nome de “Twitter Commerce”. O serviço será exibido dentro do feed dos utilizadores, tal como acontece com os tweets promovidos na rede.
O Twitter Commerce terá uma forma bem simples de trabalhar. Os utilizadores serão solicitados para registar o nome, endereço e dados de cartão de crédito, depois é só esperar chegar a encomenda. Os clientes também poderão seguir o status da entrega no mapa.
Estas informações ainda não foram confirmadas pela rede social. A verdade é que, no ano passado, antes da abertura de capital, o Twitter anunciou que Nathan Hubbardo (ex-CEO da Ticketmaster), tinha se juntado à empresa para conduzir a sua estratégia de e-commerce.
Esta pode ser a nova estratégia da rede para aumentar as suas receitas de publicidade e fornecer fontes de receitas alternativas.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…