A Colt anunciou a disponibilização da SD WAN Remote Access.
Trata-se de uma nova funcionalidade managed SD WAN service baseada em Versa SASE (Secure Access Service Edge) que responde ao aumento cada vez maior dos modelos de trabalho híbrido em todo o mundo.
Mas a nova solução da Colt visa ainda dar resposta “às preocupações crescentes das empresas para garantirem o acesso remoto seguro e urgente às redes SD WAN aos seus colaboradores, onde quer que estes se encontrem e qualquer que seja o seu dispositivo, a qualquer momento”.
A Colt torna-se assim, “num dos primeiros fornecedores” a disponibilizar um managed SD WAN service integrado com Versa SASE.
É uma solução “que permite níveis de segurança excecionais ao longo de toda a rede, fáceis de gerir e configurar tendo em atenção o perfil das funções e as necessidades de cada um dos utilizadores em concreto”.
Este anúncio é a concretização de mais uma etapa do roteiro SD WAN da Colt, cujo principal objetivo “foi construir uma solução abrangente, segura, com o SASE integrado para garantir o funcionamento de modelos de trabalho híbrido seguros”.
A Colt prevê que este tipo de solução “se venha a tornar no novo standard junto de todos os seus clientes, à medida que nos movemos para a fase da pós-pandemia em todo o mundo”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…