Esta aplicação, um bot para o Facebook Messenger, garantiu a vitória da Collab na categoria “Best in Class (mobile).” O desenvolvimento da app consistiu na integração da nova API do Facebook Messenger, permitindo às empresas e aos seus clientes comunicarem através de mensagens de chat, com a plataforma SugarCRM e com a solução de gestão de contact centers da Collab, OneContact CC.
Este triunfo permitiu a passagem à finalíssima, disputada no palco principal do evento pelas cinco empresas vencedoras de cada categoria. A equipa Collab, Pedro Quintas (fundador) e Carlos Vasconcelos (diretor de marketing), conseguiu convencer o júri e uma audiência composta por mais de mil pessoas, que votaram em tempo real, para o prémio “Best in Show.”
“É uma honra ver o nosso trabalho reconhecido pela SugarCRM, um dos principais líderes mundiais em software para Customer Relationship Management”, afirma Pedro Rodrigues, CEO da Collab. “Esta distinção marca o início de uma nova fase da parceria com a SugarCRM, com maior proximidade e visão de futuro.”
A empresa foi fundada em 2003 e tem três produtos principais: OneContact CC, OneContact PBX e OneContact WFO.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…