Categories: e-Commercee-Marketing

Shopping online apresenta vantagens para empresas

No fórum “Novo posicionamento do Coisas.com enquanto shopping online” realizado no auditório dois do eShow 2013, o Site Manager Tiago Carvalho mostrou que tanto grandes como pequenas e médias empresas, assim como empresários individuais, têm a ganhar com o Coisas.com.

Relativamente às grandes empresas, este site possibilita uma solução de escoamento do stock, uma presença online extra e um aumento da visibilidade. As PME têm igualmente uma solução de distribuição e escoamento do produto, facilidade de pagamento e transporte e uma presença online por um valor competitivo. Também as pequenas empresas/startups possuem vantagens no Coisas.com, como a personalização de conteúdos, publicidade online e também um aumento da visibilidade.

Quanto a empresários em nome individual, estes têm uma maior facilidade de pagamento e transporte e dispõem também de personalização de conteúdos.

Tiago Carvalho mostrou ainda algumas histórias de sucesso de empresas que aderiram ao site, sendo algumas delas a Indiana Motors (mais de 21 mil artigos à venda), a Império Multimédia (mais de três mil artigos) e a NeoCasa (mais de 500 artigos).

Em entrevista à B!T, Tiago Carvalho disse que qualquer pessoa pode abrir uma loja no Coisas.com: “Seja empresas como vendedores particulares, no entanto temos preferências por empresas e por negócios estabelecidos, mas o Coisas.com está aberto a qualquer pessoa que queira abrir um negócio”, explicou o Site Manager do Coisas.

Questionado sobre as principais vantagens que o site oferece às empresas, Tiago Carvalho revelou que o principal benefício é a visibilidade online: “O Coisas.com oferece cem mil visitas diárias, entre 1200 a 1500 transações por dia, não é necessário ter quaisquer conhecimentos técnicos, há possibilidade de ter o seu espaço, os seus conteúdos e de ter várias páginas dentro da sua loja”, disse.

Cátia Colaço

Recent Posts

80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais

Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…

11 horas ago

Ubiwhere apresenta produtos-piloto da Digital Nervous System Testbed

A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…

1 dia ago

Pipedrive reforça as soluções de inteligência artificial

O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…

2 dias ago

MEO acolhe 60 novos talentos no programa de trainees DarWiN

Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…

5 dias ago

Portuguesa KWAN aposta na Bélgica e Alemanha

A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…

7 dias ago

Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital

O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…

1 semana ago