A colaboração resulta de um encontro que decorreu entre ambas as entidades na conferência Collision. No evento, a Shopify teve conhecimento da portuguesa Clickly, sendo que posteriormente contatou a startup via Twitter, com o intuito de apresentar um dos seus principais gestores de parcerias ao fundador da Clickly, Guilherme Lopes.
Em virtude da reunião, que teve lugar em São Francisco, foi assinado um contrato entre as duas empresas. Nesta reunião, onde estiveram presentes vários clientes da Shopify, foi sugerido pelo director da App Store da empresa, Tedd Coulthard, a integração imediata da ferramenta portuguesa na App Store, numa lista restrita de soluções tecnológicas.
Na altura, a Clickly integrava a última edição do Lisbon Challenge e, juntamente com outras startups do programa de aceleração da Beta-i, encontrava-se em roadshow, tendo passado precisamente por São Francisco, entre outras cidades.
A Clickly dispõe de ferramentas que permitem aos seus utilizadores receber informação sobre os produtos que mais gostam e precisam, excluindo formatos que sejam intrusivos à experiência do utilizador. Esta tecnologia será útil para a Shopify, na medida em que os seus comerciantes poderão colocar os produtos à disposição de utilizadores que pretendam adquirir os mesmos.
Este negócio marca a entrada da Clickly no mercado norte-americano e que, aos poucos, vai ganhando maior dimensão nacional e internacional.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…